Hôma
Hôma Marca Recomendada Marca do Mês

Bem-vindo à sua hôma e ao Happy Home Living

Na hôma, a felicidade da sua casa está sempre em primeiro lugar. Trazemos-lhe, diariamente, inspiração e aconchego, funcionalidade e as últimas tendências de decoração. Temos sempre novidades e as promoções que toda a família gosta!

Visite as nossas lojas, subscreva a nossa Newsletter e junte-se à comunidade hômaravilhosa nas redes sociais. Descubra novos estilos, novas paletas, texturas e materiais nos nossos folhetos. Inspire memórias, histórias, sonhos e curiosidade a cada divisão da casa com produtos exclusivos!

Invista nos essenciais e aproveite as oportunidades: todos os meses temos HOT DEALS imperdíveis em exclusivo nas lojas físicas! E sorria ao HAPPY PRICE, uma seleção feliz, na qualidade e no preço, de artigos únicos, que tanto encontra online, como na loja mais perto de si.

Na sua próxima visita, conheça, ainda, os hôma FAVOURITES, a escolha hôma para que possa criar espaços harmoniosos e intemporais com muito Happy Home Living!

Esperamos por si!

Rede de lojas: https://www.homa.pt/stores?showMap=true&horizontalView=true&isForm=true

Site: https://www.homa.pt/

Instagram: https://www.instagram.com/homahappyhomeliving/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/h%C3%B4ma

Nossos estilos, dicas e sugestões: https://www.homa.pt/home_inspiracoes.html

Blog: https://blog.homa.pt/

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Hôma.