Hospital Veterinário de Gaia

Hospital Veterinário de Gaia - Hospital em dívida com cliente

José Carlos Pereira
José Pereira apresentou a reclamação
5 de novembro 2023
Este Hospital "padece do viros dos outros Hospitais" negou a venda de medicação para uma cadelinha com cancro, que vinha a ser medicada e tratada lá. Alegadamente que só venderiam mais medicamentos (mais de 200 € valor da medicação) se levar a cadelinha "Tich" para fazer análises (testes + sofrimento + gastos de dinheiro) com um animalzinho que o precisa é dos paliativos Palladia, para viver mais algum tempo. Palladia=239,45€ + Onsior=36,24€/24 comprimidos
Os medicamentos na Farmácia ao lado de casa " = 175 € + " =30 € / 30 comprimidos !
Tudo por capricho da D.ra A. V. e o Diretor Clinico. Este mau hábito é repetitivo !
Uma gata "Gravatas" que recolhi da rua e juntei a outras gatas castradas que tenho num anexo amplo com 2 janelas (2ª cozinha), quando chegou já vinha prenha. Teve 4 crias, mas fugiu e teve azar. Foi mordida e ficou com os ossos do lombar á vista. Esteve mais de três semanas lá internada. Os filhos foram alimentados á seringa com leite comprado na Farmácia. Já eram autónomos quando a mãe chegou. Trazia um vírus que transmitiu a todos os felinos, 2 dos filhos não resistiram. Todos precisaram de ir ao HVG, um adulto ficou internado tudo por incúria do HVG. Paguei forte e feio!
Mas não tiveram nada em consideração, nem os muitos clientes que lá fiz chegar.
São do tipo "cão que não conhece o dono" que não agradecem a quem lhes dá de comer !!!
Egoístas que só pensam em ganhar muito dinheiro... Têm que ser denunciados. Não vá ao Hospital Veterinário de Gaia (Carvalhos)...
Data de ocorrência: 3 de novembro 2023
José Carlos Pereira
José Pereira avaliou a marca
28 de dezembro 2023

Infelizmente é uma instituição dirigida por indivíduos da "era da pedra". Só lamento que têm funcionários / bons profissionais, que precisam de ganhar para comer e só por isso lá permanecem. Outros não aguentam e despedem-se! "Mas hã mais marés que marinheiros"...Porque sou humano e gosto de animais (de 4 patas), um gato que esteve internado no HVG teve uma crise renal e ficou internado na CLINICA VETERINÁRIA DE CANELAS VNG. Está como novo! Um casal de gatos (com mais de 15 anos) que são do meu filho, mas estão ao meu cuidado. Precisaram de tratamento urgente, porque ficaram com dificuldade em respirar e já não comiam. A fantástica Dra. Cristina da CVC tratou-os e medicou-os, graças á grande experiência e profissionalismo a gravidade que parecia ser irreversível, ainda a ser medicados. Praticamente estão autónomos, quando antes tinha que lhes meter comida por a garganta abaixo! Á Clinica Veterinária de Canelas VNG aconselho e recomendo. São bons Profissionais, compreensivos no pagamento e baratos no preço dos tratamentos GENTE SÉRIA !