Hospital Veterinário Mais Animais

Hospital Veterinário Mais Animais - Omissão de informação

Rafaela Almeida
Rafaela Almeida apresentou a reclamação
1 de novembro 2023
No passado dia 30/10/2023 foram me apresentados dois orçamento Estimados, para a operação do meu cão. Numa primeira estância apresentam em ambos orçamentos acrescentando uma taxa de 50% de urgência, ora note-se que tal, sem fundamento e uma vez questionada essa taxa, a mesma é retirada, manualmente, por não ter sentido. Aceitando então com relutância o orçamento que nos foi apresentado, deixamos o nosso cão para ser operado. Qual não é o nosso espanto que hoje 1/11 ao receber a alta está a ser nos cobrado o valor de 262,99€ por um internamento que nunca nos foi mencionando em nenhum dos orçamentos.
Questionado o estabelecimento, defendem indicando que nos orçamentos não consta essa informação.
Ora, de que nos servem os orçamentos se não contemplam toda a informação? Além que uma cirurgia destas, requerida desde início um internamento mínimo de 2 dias, estávamos certos que o orçamento que nos foi apresentado constaria de toda a informação. Lamento a falta de transparência apresentada no serviço e exijo que me seja apresentada uma justificação para tal omissão de informação.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2023