Hospital Veterinário Mais Animais

Hospital Veterinário Mais Animais

@hospital-veterinario-mais-animais

Hospital Veterinário Mais Animais - Péssimos serviços veterinários

Joana Barbosa apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar o meu total descontentamento com os serviços prestados por este hospital. No dia 28 de Fev/21 dirigi-me ao serviço de urgência pois a minha gata na urina continha sangue. Foi vista pela Veterinária Helena Monteiro que a medicou com analgésico e anti inflamatório. Tentou fazer um exame à urina mas sem sucesso. Disse para lhe dar a medicação e ver como ela ficava. No dia 03 de Março liguei para o Hospital pois a minha gata começou a vomitar. Marcaram uma ecografia para dia 05 e disseram-me para a levar nesse mesmo dia. Foi novamente vista pela Vet Helena que informou que ela após a eco e as análises que tinha de ficar internada pelo menos 3 dias para levar soro e ver como evoluía. Ficou até dia 08 de Março. Fui buscá-la às 19h00, quem deu alta foi a Veterinária Paula Couto, que receitou uma quanta medicação, comida para doente renal e que me disse que ela não estava a comer mas para a levar e ver como ela ficava. Dia 09 pedi para me ligarem e á noite a Paula Couto ligou-me a explicar uns valores que tinha nas análises e a informar que tinha saído um resultado à urina e que a Pipoca tinha uma infeção urinária. Disse que ia deixar mais antibióticos para irmos levantar. No dia seguinte fui buscar os antibióticos, quando lá cheguei a funcionária não tinha nenhuma indicação da medicação e meu espanto quando chego a casa e tinha o dobro da dosagem. Liguei para o Hosp e falei com Paula Couto que pediu desculpa e disse que confundiu os comprimidos, para depois ir lá devolver. Voltei a dizer que a Pipoca não comia e ela disse que tinha de lhe dar mimo e esperar para ela comer. Dia 12 levei-a a um outro hospital e a Pipoca foi de imediato internada pois nunca deverei ter tido alta sem se alimentar e que deveria ter repetido as análises antes de ter alta de forma a perceber o porque de não comer. Lamentavelmente temos médicos veterinários a trabalhar desta forma que somente vêm a parte comercial do negócio e não têm nenhum perfil profissional para exercer a função. A desculpa neste hospital é sempre a mesma, estamos com muito trabalho e tem sido muita coisa. Ora se tem muito trabalho aproveitem bem pois tomara muita gente competente ter trabalho e não tem, por negligentes como vocês lá trabalharem.
25 ago 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Mais Animais Clinca veterinaria unipessoal Lda

Mais Animais Clinca veterinaria unipessoal Lda

Exma. Sra. Joana

A “Pipoca” apresentou-se à consulta no dia 28 de fevereiro por já há alguns dias ter sangue na urina e beber muita água. A sintomatologia era compatível com infeção urinaria, e uma vez que a bexiga se encontrava vazia (normal para estas situações em que urinam com muita frequência) foi pedido à tutora voltar num outro dia para a Pipoca ficar connosco até ser possível fazer a recolha de urina e deu-se início a terapêutica apropriada ao quadro apresentado, entretanto não voltou com ela e ligou após 3 dias a dizer que se encontrava a vomitar. A Dra. Helena, telefonicamente, insistiu para trazer a Pipoca para realização de análises e ecografia, pedido ao qual declinou pois não tinha como se deslocar ao hospital.
No dia 5 de Março apresentou-se novamente nas nossas instalações, tendo sido realizados os exames necessários e tomada a decisão de internamento.
A “Pipoca” respondeu bem à terapêutica e teve alta no dia 8 de Março completamente autónoma e a comer 4/5 de ração seca. Este mal entendido infelizmente não é o único, pois a D. Joana afirma difamatoriamente que houve um erro na dosagem do antibiótico quando o que aconteceu apenas foram dispensados comprimidos para mais dias dos que os que seriam presumivelmente necessários.
No dia 12 de Abril houve novo contacto em que somos informados que a pipoca está a comer muito pouco. Pedimos para vir imediatamente, a Dona Joana não disse mais nada e para nosso espanto, dia 14 veio então fazer a presente reclamação e devolver medicação e ração comprada anteriormente.

Disponível para qualquer esclarecimento adicional,
Sara Curvelo

Ver perfil de Joana Barbosa

Joana Barbosa Autor

Infelizmente a responsavel que está a responder nao se encontra totalmente dentro dos assuntos. Desloquei-me ao hospital no dia que a Dra. Helena tinha disponibilidade para a ecografia, dia 05. Para além de que nao tinhamos disponibilidade para nos deslocarmos na hora en que liguei. Quanto aos antibioticos, so foram mais 8 comprimidos a mais que se traduzem em 16 dias pois seriam meio comprimido por dia. Parece-me um erro grave. Nao ache que seja apenas uns comprimidos a mais!!!
Em relacao a nao dizer nada no dia 12, nao é verdade pois falei com D. Dulce a desmarcar a minha ida ao hospital que, inclusive me informou que se tinham enganado na fatura em relacao à ecografia, e que eu estava em divida para com o Hospital em cerca de €9,00.
Fui sim ao hospital dia 14 devolver os comprimidos que me deram a mais e pagar o valor que voces erradamente nao me cobraram. Talvez se devesse preocupar mais com quem deu alta do que propriamente quem a admitiu. Os erros foram a posteriori.