Hospital Veterinário Mais Animais

Hospital Veterinário Mais Animais

@hospital-veterinario-mais-animais
Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital Veterinário Mais Animais - Péssimos serviços veterinários

Sem resolução
57009921
1157
Joana Barbosa apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar o meu total descontentamento com os serviços prestados por este hospital. No dia 28 de Fev/21 dirigi-me ao serviço de urgência pois a minha gata na urina continha sangue. Foi vista pela Veterinária Helena Monteiro que a medicou com analgésico e anti inflamatório. Tentou fazer um exame à urina mas sem sucesso. Disse para lhe dar a medicação e ver como ela ficava. No dia 03 de Março liguei para o Hospital pois a minha gata começou a vomitar. Marcaram uma ecografia para dia 05 e disseram-me para a levar nesse mesmo dia. Foi novamente vista pela Vet Helena que informou que ela após a eco e as análises que tinha de ficar internada pelo menos 3 dias para levar soro e ver como evoluía. Ficou até dia 08 de Março. Fui buscá-la às 19h00, quem deu alta foi a Veterinária Paula Couto, que receitou uma quanta medicação, comida para doente renal e que me disse que ela não estava a comer mas para a levar e ver como ela ficava. Dia 09 pedi para me ligarem e á noite a Paula Couto ligou-me a explicar uns valores que tinha nas análises e a informar que tinha saído um resultado à urina e que a Pipoca tinha uma infeção urinária. Disse que ia deixar mais antibióticos para irmos levantar. No dia seguinte fui buscar os antibióticos, quando lá cheguei a funcionária não tinha nenhuma indicação da medicação e meu espanto quando chego a casa e tinha o dobro da dosagem. Liguei para o Hosp e falei com Paula Couto que pediu desculpa e disse que confundiu os comprimidos, para depois ir lá devolver. Voltei a dizer que a Pipoca não comia e ela disse que tinha de lhe dar mimo e esperar para ela comer. Dia 12 levei-a a um outro hospital e a Pipoca foi de imediato internada pois nunca deverei ter tido alta sem se alimentar e que deveria ter repetido as análises antes de ter alta de forma a perceber o porque de não comer. Lamentavelmente temos médicos veterinários a trabalhar desta forma que somente vêm a parte comercial do negócio e não têm nenhum perfil profissional para exercer a função. A desculpa neste hospital é sempre a mesma, estamos com muito trabalho e tem sido muita coisa. Ora se tem muito trabalho aproveitem bem pois tomara muita gente competente ter trabalho e não tem, por negligentes como vocês lá trabalharem.
25 ago 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (2)

Ver perfil de Mais Animais Clinca veterinaria unipessoal Lda

Mais Animais Clinca veterinaria unipessoal Lda

Exma. Sra. Joana

A “Pipoca” apresentou-se à consulta no dia 28 de fevereiro por já há alguns dias ter sangue na urina e beber muita água. A sintomatologia era compatível com infeção urinaria, e uma vez que a bexiga se encontrava vazia (normal para estas situações em que urinam com muita frequência) foi pedido à tutora voltar num outro dia para a Pipoca ficar connosco até ser possível fazer a recolha de urina e deu-se início a terapêutica apropriada ao quadro apresentado, entretanto não voltou com ela e ligou após 3 dias a dizer que se encontrava a vomitar. A Dra. Helena, telefonicamente, insistiu para trazer a Pipoca para realização de análises e ecografia, pedido ao qual declinou pois não tinha como se deslocar ao hospital.
No dia 5 de Março apresentou-se novamente nas nossas instalações, tendo sido realizados os exames necessários e tomada a decisão de internamento.
A “Pipoca” respondeu bem à terapêutica e teve alta no dia 8 de Março completamente autónoma e a comer 4/5 de ração seca. Este mal entendido infelizmente não é o único, pois a D. Joana afirma difamatoriamente que houve um erro na dosagem do antibiótico quando o que aconteceu apenas foram dispensados comprimidos para mais dias dos que os que seriam presumivelmente necessários.
No dia 12 de Abril houve novo contacto em que somos informados que a pipoca está a comer muito pouco. Pedimos para vir imediatamente, a Dona Joana não disse mais nada e para nosso espanto, dia 14 veio então fazer a presente reclamação e devolver medicação e ração comprada anteriormente.


Disponível para qualquer esclarecimento adicional,
Cumprimentos
Sara Curvelo

Ver perfil de Joana Barbosa

Joana Barbosa Autor

Infelizmente a responsavel que está a responder nao se encontra totalmente dentro dos assuntos. Desloquei-me ao hospital no dia que a Dra. Helena tinha disponibilidade para a ecografia, dia 05. Para além de que nao tinhamos disponibilidade para nos deslocarmos na hora en que liguei. Quanto aos antibioticos, so foram mais 8 comprimidos a mais que se traduzem em 16 dias pois seriam meio comprimido por dia. Parece-me um erro grave. Nao ache que seja apenas uns comprimidos a mais!!!
Em relacao a nao dizer nada no dia 12, nao é verdade pois falei com D. Dulce a desmarcar a minha ida ao hospital que, inclusive me informou que se tinham enganado na fatura em relacao à ecografia, e que eu estava em divida para com o Hospital em cerca de €9,00.
Fui sim ao hospital dia 14 devolver os comprimidos que me deram a mais e pagar o valor que voces erradamente nao me cobraram. Talvez se devesse preocupar mais com quem deu alta do que propriamente quem a admitiu. Os erros foram a posteriori.