Hospital Veterinário São Francisco de Assis
  • geral@hvsfa.com

Hospital Veterinário São Francisco de Assis - Internamento gato

Ana
Ana apresentou a reclamação
26 de junho 2023 (editada a 27 de junho 2023)
Uma vergonha de hospital.
Por muitos animais que possa vir a ter ou por muitas urgências que necessite de me deslocar a um hospital durante a noite, nunca mais nenhum animal meu terá o azar de aqui parar.
Na madrugada de dia 23/6/2023, dirigi-me a este hospital onde o meu gato esteve internado durante 3 dias, onde só lhe foram feitas análises e raio x quando deu entrada. Estiveram 3 dias a empatar a situação, sem nenhum exame feito, sem o meu gato se alimentar, sem nenhuma assistência ou telefonema para me dar conhecimento do seu estado. Fui buscar o meu gato ao terceiro dia, a meu pedido para o transferir para outra clinica, num estado miserável, ferido num olho, sem um pedaço de pele e pêlo, devido ao mau profissionalismo destes “médicos” e “auxiliares” a manusear um gato. Só lhes interessam o dinheiro e caso possam irão arrastar uma situação de internamento, sem resolução até conseguirem.
A cada hora está um médico diferente, imensos turnos e não passam informações nem estado de saúde dos animais uns aos outros, cada médico parece mais perdido que o anterior a tentar dar informações.
Paguei quase 600€ de 3 dias de internamento, análises e raio x só efectuados na noite que entrou.
Mais 900€ foi o que me pediram à saída, caso ele ali continuasse, para uma operação e uma suposta castração NÃO solicitada por mim.
Exploração ao máximo.
Se gostam dos vossos animais passem longe deste sítio.
Data de ocorrência: 23 de junho 2023