Hospital Veterinário São Francisco de Assis

Hospital Veterinário São Francisco de Assis - Negligência médica

Ana Cristina Gonçalves Pereira Moreira
Ana Moreira apresentou a reclamação
7 de dezembro 2023
No passado 23/11 fui ao hosp com o meu cao pois ja nao comia a 1 dia e estava fraco. Quando fui atendida pelo medico pois o cao era sempre seguido la, deviam ter dado pelo problema que ele tinha a mais tempo. Mas o dr nem queria ouvir o que nos tinhamos para falar e ele como o histórico dele era dores, deu medicamentos para as dores e fez um rx onde nao soube ver o rx com olhos de ver, pois ali via que teria varias duvidas e so o que viu era areia no estômago e bicos de papagaio. E que fez um tratamento que teria de ir la todos os meses para o cao levar por causa das dores. Nao gostei da atitude do dr, pois nao queria ouvir e focou se nos bicos de papagaio nem leu o rx . Eu desesperada ao ver o cao mal disse se o cao tive se a sofrer que sou a favor a eutanásia. E ele olha para mim a rir e diz nao ve que o cao esta bem! Eu sai com o cao com o tratamento feito para as dores quando o problema era outro. Ao sair de la marquei consulta numa clínica onde a dra ao apalpar o cao e com o rx que levei do hospital, viu tanta coisa que disse que o cao estava mal e queria novos exames e eu marquei. So que o cao nao aguentou ate reavaliação. Entretanto ligaram me do hospital para saber como o cao estava, pois o dr percebeu que eu nao gostei da atitude e ele viu que o cao nao estava bem. E eu respondi que o cao estava pior. Mas que nao ia la pois tinha pago muito dinheiro e nao tinha. Nao fui porque ja tinha marcado na clínica pois queria uma 2 opiniao, pois eu nao sendo medica vi que o cao estava mal. Vou falar parte pois é muita coisa. Mas depois do cao ja nao estar entre nos, liguei para o hospital ate que um dia consegui falar com a dra que é responsável pelo hosp. Onde a dra ate saber que eu era falou me em tantos nomes de animais que eu percebi me que havia muita pessoas insatisfeitas. Ate que acertou no nome do meu cao. Depois como ja sabia quem eu era aproveitei para falar pelo telefone com ela pois queria falar pessoalmente para nao ter tempo de falar com o dr.
Mas pedi lhe para abrir o rx e dizer me o que via. Pois viu coisas que a outra dra também viu e disse que tinha que ser reavaliado. E eu perguntei entao se a dra consegue ver isso porque é que o dr nao viu nada. Ela ja nao disse o que via mais no rx porque se apercebeu que houve um erro do dr. Mas sempre a proteger o dr. Pois a especialidade dele e como ele tinha um histórico de dores. E eu respondi a dra mas quando tem duvidas devia chamar um colega. E a dra se lhe doi um dente eu nao lhe vou mandar ao medico da vista. Tudo isto so para proteger o dr a verdade é que o meu cao tinha um tumor nos intestinos muito avançado e mais problemas. Mas aqui ve se como o cao ia la com dores se calhar por causa do tumor e tratavam da coluna. Ja ninguém me traz ele de volta e a imagem de ele pedir me ajuda pois nao estava bem, também ninguém me tira da cabeça. Sinto me culpada por ter levado aquele hospital que trataram ele como uma fonte de rendimento estes anos todos que fui la. Mas nunca trataram pelos visto como profissionais. So queria que me devolve se o dinheiro que me levaram pois tive que pagar a outra dra que viu nele o que nao viram em 3 anos.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
Ana Cristina Gonçalves Pereira Moreira
Ana Moreira avaliou a marca
22 de janeiro 2024

Pois o hospital diz que não é obrigado a responder. Logo aqui vê se a qualidade de profissionais