Hospital Veterinário São Francisco de Assis
Hospital Veterinário São Francisco de Assis
Performance da Marca
8.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,1%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
11,1%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Clínicas Veterinárias
...
Hospital Veterinário São Francisco de Assis8.2
  • 219660708
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua José Franco Canas nº1 Loja D
    2665-239 Malveira, Lisboa
  • geral@hvsfa.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital Veterinário São Francisco de Assis - Negligência no tratamento de um labrador

Sem resolução
Cristina Rosa
Cristina Rosa apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Sábado 30/8/2022 - Scott, labrador de 5 anos vais as urgências depois de vomitar uma noite inteira e por não querer comer. Veterinário dele solicita que seja observado. Apoiada por um veterinário amigo que exerce a sua profissão noutro local do pais, solicitei logo a enfermeira possibilidade de lhe fazer uma ecografia e reeterei essa vontade junto da Dra * pois ele podia ter ingerido alguma coisa. Achou que não era caso para isso, fez raio X que à partida só detecta osso e pedra mas não outros objetos. Mas como deu medicação e ele melhorou julguei que estaria a ser bem seguido.
Terça 2/8/2022 de manhã o Scott estava a passear e de repente parou e não conseguiu mais andar (agora suponho que deve ter tido uma rotura de intestino nesse preciso momento), liguei para o hospital da faculdade de veterinaria e até a administrativa de lá disse para ir a outro lado pq só iam ter ecografia na quinta e provavelmente seria o que o médico iria pedir mediante a situação. Voltei a este hospital, que se situa em Frielas, e a Dra * voltou a achar que não era caso para fazer ecografia apesar da minha insistência. Voltou a fazer raio X, disse que ele tem muitos gases e que não se iria ver nada devido à esses gases. Pediu para ele ficar internado e que o ia colocar a soro. Quando recebemos o raio X via email detectamos uma massa suspeita e confrontamos o hospital com isso mas continuaram sem tomar uma atitude que pudesse salvar o Scott. Ao fim do dia queriam anestesia-lo para lhe tirar o ar do estômago. Ar esse que possivelmente se voltaria a formar devido às bactérias existentes no aparelho digestivo. Nesse momento decidimos tirar o Scott e leva-lo até ao hospital Anicura
Curioso que na manhã seguinte e mesmo com o Scott cheio de gases (razões que a Dra * continuou a invocar para não fazer a eco, mesmo eu estando a pedir para a fazer) o hospital que o recebeu fez uma ecografia e percebeu que tinha líquido no abdômen fazendo uma laparotomia exploratória quase de imediato. Já tinha rotura de intestino e fezes espalhadas, provavelmente cada vez que lhe pegavamos para o obrigar a andar ainda lhe estávamos a provocar mais estragos. Nem quero imaginar o que ele sofreu enquanto esteve aos cuidados do 1o hospital. .
Para rematar no dia a seguir a o termos retirado ainda ligaram a pedir mais 100 euros que já tinham sido pagos de véspera como adiantamento. Além de negligenciar o animal, demostram falta de organização e falta de tacto para ligar com questões muito sérias.
Infelizmente pelo Scott não se pode fazer mais nada mas espero que não negligência outros animais empatando com tratamentos que não são os indicados mediante os sintomas apresentados.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.