Motéis, Pousadas e Turismo Rural

Hotel Soltróia - Más condições de funcionamento

Ana Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
27 de julho 2019

Boa tarde, no dia 25/6/2019 fiz uma reserva no Hotel Sol Tróia para quatro pessoas. Iria fazer o check in dia 5/10/2019 e o check out no dia 6/10/2019. No dia 26/6/2019 cancelei a reserva, que tinha feito através do Booking. Li tudo antes de reservar. Paguei com o cartão de crédito. Qual foi o meu espanto quando veio o extrato do cartão e que me tinham tirado o valor de 187€. Liguei para o alojamento onde me disseram que era uma reserva especial e que o booking é que tinha a culpa. Mandei um mail para o booking onde me responderam que as condições do alojamento são no caso de cancelamento não temos direito à devolução do dinheiro. Estou muito triste com esta situação porque, tive o azar em cancelar.
Paguei 187€ por uma estadia, sem lá estar. Agora pergunto qual foi a despesa que dei ao alojamento? Cancelei três meses antes de ir, três meses!!!! Isto não é um roubo??? Será que já tinham ido às compras para o nosso pequeno almoço em Outubro????? Muito triste mesmo, é assim que certas empresas têm lucros!!!!

Data de ocorrência: 27 de julho 2019