16.8

Aguarda resposta
Lu Barcelos
Lu Barcelos apresentou a reclamação
8 de março 2024
No dia 28 de Fevereiro abri um pedido de alteração de dados uma vez que os dados apresentados continha um erro que não deixava eu avançar com o saque do dinheiro das vendas. Apresentei um print do erro e indiquei o caminho a seguir para não se perder tempo a procura do erro.

No dia 01 fui contactada pelo apoio ao cliente que me pediu para enviar uma lista de documentos.

Eu enviei no próprio dia todos os documentos e expliquei que já havia enviado pelo site documentos oficiais do Brasil e de Portugal com comprovativo de endereço.

No dia 6 ao questionar sobre a reclamação, um novo atendimento me pede toda a documentação novamente sendo que já havia enviado pelo site e por email.

É certo que não conseguiram dar resposta e resolver o problema.
Quero encerrar a conta e receber todos os valores pendentes da venda do e-book, também quero a retirada dos meus dados.

Fica aqui registado o pedido para retirada dos meus dados pessoais do vosso site e encerramento da conta.

Ao abrigo do artigo 17.º do RGPD, venho solicitar o apagamento dos meus dados pessoais, pelos seguintes motivos: os dados já não são necessários para atingir o fim para o qual foram recolhidos e não há nenhuma norma legal que imponha a sua conservação.

Uma vez que a empresa não consegue fazer a troca de dados errados pelos corretos para gerar saque, não há motivos legais para permanecerem com cópia do meu passaporte brasileiro, cartão de residência português frente e verso, selfie a segurar documento, comprovativos de morada do Brasil e de Portugal.

E desejo saque do dinheiro.

Data de ocorrência: 8 de março 2024
Lu Barcelos
Lu está a aguardar resposta da marca