Iban Wallet Corporation SIA

Iban Wallet - Acesso à conta iban

Antonio Torres
Antonio Torres apresentou a reclamação
5 de abril 2020
Esqueci-me do meu código de acesso à minha conta IBAN e pretendo aceder à mesma e não. Já tentei por diversas contactar a linha telefónica de Portugal e ninguém atende. Aparece uma mensagem de voz dizendo que os assistentes estão ocupados e que logo que estiverem disponível devolverão a chamada. Mas nunca devolveram a chamada. Entretanto, enviei um e-mail para o help desk e ainda não obtive qualquer resposta. Ou seja estou sem acesso a minha conta e ninguém se encontra disponível para ajudar. A experiência está a começar muito e muito mal!!!
Data de ocorrência: 5 de abril 2020
Iban Wallet
8 de abril 2020
Olá António, agradecemos o contacto.

Temos informação de que já terá sido contactado via e-mail pelo nosso apoio ao cliente para prestar a devida assistência para resolver a sua situação.

Agradecemos que nos informe assim que tudo esteja convenientemente resolvido de maneira a garantir que a ajuda que lhe for prestada cumpre com os nossos padrões, o que desejamos que aconteça no decorrer de toda a nossa relação profissional.

A Equipa Iban Wallet
Antonio Torres
12 de abril 2020
Conforme indicação do vosso e-mail de 07/04/2020 às 09:09, dê resposta ao vosso e-mail em 08/04/2020 às 20:06, com a minha disponibilidade para ser contactado. Não entraram em contacto comigo no dia e hora que indiquei. Assim, ainda estou a aguardar o vosso contacto.
Iban Wallet
16 de abril 2020
Olá António, temos informação de que o nosso apoio ao cliente já entrou em contacto e de que foi possível prestar a ajudar necessária. Tudo deverá estar a funcionar normalmente.

Esperamos que possa usufruir da totalidade dos nossos serviços, e caso necessite de alguma ajuda adicional não hesite em contactar.

A Equipa Iban Wallet