Iban Wallet

Iban Wallet - Grande preocupação

Mário Artur Azevedo Costa Santos
Mário Santos apresentou a reclamação
11 de novembro 2021
Tenho conta na IBANWALLET para mais de um ano, até há pouco com um saldo irrisório. Nada me foi exigido durante este período de saldo baixo. Recentemente decidi depositar uma soma avultada na conta IBANWALLET e hoje mesmo recebo um e-mail informando (ou ameaçando) que devo adicionar o comprovativo de morada àquela conta no prazo de 7 dias sob risco de ver a conta bloqueada ?! De imediato tentei adicionar o comprovativo de morada à conta, várias vezes, sem êxito. Tentei ligar para a minha gestora, * (será que é esse seu nome?) várias vezes dando sempre linha ocupada. Eis quando vejo no vosso portal várias queixas contra a IBANWALLET, idênticas à que agora faço pública. Está claro que o "modus operandi" da IBANWALLET está padronizado. Cometi um enorme erro ao não pesquisar queixas contra a IBANWALLET antes de aumentar consideravelmente a minha participação nesta conta. Portanto, a exemplo de outros ex clientes venho por este meio exigir imediatamente a devolução do valor total na minha conta IBANWALLET , com destino ao IBAN de origem daquele dinheiro, seguido do encerramento daquela conta.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2021
Mário Artur Azevedo Costa Santos