Produtos de Beleza e Cosmética

Ibeauty Cosmetics - Devolução de montante pago

Sónia Cristina da Costa Lopes
Sónia Lopes apresentou a reclamação
30 de janeiro 2020
Dia 24/01/20 entrei na loja Ibeauty Cosmetics do Almada Forum e perguntei se tinham algum produto para disfarçar os cabelos brancos que não tivessem químicos porque eu fazia alergia.
A empregada disse que tinham e eu comprei o produto sempre realçando que já tinha feito por diversas vezes alergias e a última à 10 anos que caiu o cabelo todo e o médico proibia o uso de tintas no cabelo, a empregada respondeu que estivesse descansada pois esse produto não tinha químicos. Quando cheguei a casa comecei a ler as instruções na parte de fora da caixa e fiquei espantada quando li que o produto poderia fazer alergia.
Fui à loja devolver o artigo e disseram que não devolviam o dinheiro, só trocavam o artigo por outro ao qual respondi que só podia usar artigos receitados pelo médico pois fazia alergia e que queria o valor de volta , foi-me dito de imediato que não podiam fazer.
Primeiro deveriam ter escrito na loja que não devolviam o dinheiro e eu não tinha comprado o artigo. Agora quero o valor que paguei por ele e da mesma forma de pagamento como todas as outras lojas fazem e não quero trocar por mais nada, nem nunca mais vou entrar nesta loja.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2020
Sónia Cristina da Costa Lopes
Sónia Lopes avaliou a marca
12 de novembro 2020

Não compro mais nada lá porque para vender dizem que os produtos são muito bons e não avisam que não devolvem o valor e que só trocam por outros artigos . Nunca mais fui lá nem vou mais.