Iberlim Marca Recomendada Marca do Mês
80.3
Iberlim - Sociedade Técnica de Limpezas, S.A.
  • Serviços de limpeza, desinfeção e pest control com tecnologia e processos diferenciados no âmbito da saúde e ambiente.

• 210420600
  • Rua Arquitecto Dias Coelho nº 52/54
    2660-394 São Julião do Tojal
  • comercial@iberlim.pt

Iberlim - Agressão por parte de um colaborador da empresa no trânsito

Diana Dias
Diana Dias apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2023
Boa noite desde o mês 7/22 que andamos a tratar com um senhor Paulo Bombaca, que não sabemos quem é, de uma situação que nós aconteceu no trânsito com uma carrinha com um colaborador desta empresa, que no trânsito decide atravesse-se em contra mão em frente ao meu carro, o que me fez buzinar e chamá-lo é burro, o senhor ofendido entra em contra mão bloqueia-me o carro sai do mesmo, ameaça-me de porrada, diz ser maluco e não ter tomado a medicação, eu chamei a polícia, existe uma queixa junto da mesma, o colaborador para não me bater pois estava alcoolizado ou coisa que o valha mandou-me um murro no espelho partindo-me o espelho todo, contactei a entidade empregadora para tratar das coisas a bem, mas os mesmo querem que leve o carro à oficina com a qual trabalham, o carro como é novo e perde a garantia sendo mexido por outra oficina, eu rejeitei e desde então o senhor nunca mais respondeu, como o colaborador em questão já não trabalha para a empresa, parece-me a mim que já não pretendem resolver a questão, já pedi o contacto de alguém acima deste senhor mas também não me facultaram.
Agradeço o trato desta situação pois isto foi causado por alguém que andava a conduzir uma carrinha com o vosso nome IBERLIM ou seja é um problema vosso.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2023
16 de fevereiro 2023
Exma. Senhora,

Vamos analisar a questão apresentada.
Daremos resposta com brevidade.

IBERLIM, SA
17 de fevereiro 2023
Exma. Senhora,

Estando este assunto a ser tratado directamente aguardamos a sua resposta por email.

Com melhores cumprimentos,
6 de março 2023

Assunto tratado directamente.

Com melhores cumprimentos,

IBERLIM, SA
Diana Dias
Diana Dias avaliou a marca
7 de março 2023

Nao se aplica, pois nao foi um problema por contratação de serviços da empresa, por esse motivo nao tenho conhecimento para falar sobre os serviços da mesma.