Iberlim Marca Recomendada Marca do Mês
80.3
Iberlim - Sociedade Técnica de Limpezas, S.A.
  • Serviços de limpeza, desinfeção e pest control com tecnologia e processos diferenciados no âmbito da saúde e ambiente.

• 210420600
  • Rua Arquitecto Dias Coelho nº 52/54
    2660-394 São Julião do Tojal
  • comercial@iberlim.pt

Iberlim - Cheque com erros

Angela Albuquerque apresentou a reclamação
7 de março 2023
Boa tarde.
Na sequência da reclamação que fiz, deparo me com um cheque pago com valores em falta. Falta subsídio natal proporcional e os 3 dias que trabalhei. Não sei o que a dona Carla reportou mas eu entrei dia 14 e trabalhei até e inclusive dia 16 de fevereiro. Outra questão é nunca rescindi contrato , justifiquei telefonicamente e deixei recado a uma funcionária que não poderia estar presente dia 17 por motivos pessoais,a minha filha. No portal da segurança social aparece cessação de contrato por parte do trabalhador, é mentira. Por favor revejam as contas
Data de ocorrência: 6 de março 2023
7 de março 2023
Exma. Senhora,

Vamos verificar a situação.
Daremos resposta com brevidade.

Melhores Cumprimentos,

9 de março 2023
Exma. Senhora,

Lamentamos o lapso. Iremos processar o valor de 1 dia em falta bem como o valor correspondente ao subsídio de Natal de 3 dias de trabalho.
O cheque estará à sua disposição para levantamento nas instalações da Iberlim no Tojal a partir da próxima semana no horário de atendimento:

De 2ª. a 5ª:feira das 09h00 às 13h00
Rua Arqtº. Dias Coelho, 52/54
2660-394 São Julião do Tojal

13 de março 2023
Eu reabri apenas a reclamação por causa do local de levantamento do cheque. eu não tenho culpa que tenha havido erros contabilísticos, até parece que mãe estão a penalizar de alguma forma, se enviaram o cheque para o local de trabalho porque não enviam este cheque também? Eu não resido a são Julião do tojal, eu resido próximo do local de trabalho em Lisboa Restelo. Não dificultem a vida às pessoas e enviem o meu cheque para o local que enviaram o outro por favor.
Cumprimentos
Exma. Senhora,

Iremos enviar o cheque por correio registado para a sua morada registada em sistema.

Muito obrigada.. bem hajam
Angela Albuquerque avaliou a marca