ICA - Indústria e Comércio Alimentar
Catering, Eventos e Festas
2 Vegaoo 46
3 ITAU 33
ICA - Indústria e Comércio AlimentarN/A
Ica - Indústria e Comércio Alimentar, S.A.
  • Av. Manuel da Maia 46-A
  • ica@ica.pt

ICA - Indústria e Comércio Alimentar - Objeto pontiagudo rijo e cortante no meu prato no almoço fornecido pela empresa ica na minha empresa cebe

Aguarda resposta
Andreia Nunes apresentou a reclamação
7 de abril 2024
29.02.2024 na empresa cebe as refeições são fornecidas pela ica e ao almoço na primeira "garfada" o prato brás de ervilhas com legumes,continha um(plástico rijo,pontiagudo,cortante).falei com a responsável e uma vez que estava a inspeção da ica o objeto foi levado para o laboratório. através de emails trocados com a empresa cebe pedi o valor do prato uma vez que tive de gastar dinheiro a ir comer ao exterior. a minha empresa diz que não lhe compete responsabilizar-se pelo sucedido ou seja que não me davam o valor do prato. com o conhecimento da cebe,enviei por email para a ica todas as conversas trocadas e continuo à espera de resposta até hoje. trabalho numa escola e é grave esta situação pois alguma criança podia ter engolido o objeto que também até agora não me disseram o que era. nem é pelo valor do prato mas sim pelo perigo tanto para as crianças como dos adultos que comem na cebe. e até agora nem a empresa cebe nem a empresa ica disseram mais nada e enviei vários emails para ambas as empresas.
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
24 de abril 2024
é lamentável não ter nenhuma resposta até agora da empresa ica. empresa que fornece comida a escolas onde crianças e adultos estão em risco pois se eu tivesse engolido o objeto cortante rijo e pontiagudo nao sei se ca estava para reclamar. ainda por cima o tal objeto foi levado para o laboratório para o analisarem. aguardo a resposta ainda.
Andreia Nunes
Andreia Nunes está a aguardar resolução da marca