1.5

Aguarda resposta
Diogo
Diogo apresentou a reclamação
25 de março 2024
No passado dia 13-03-2024, dirigi me a Pc clinic do Almada fórum, para fazer a troca de bateria do meu iPhone 12.
Na qual me desloquei a um reparador oficial da Apple.
No momento disseram me que a reparação teria o total de 79,99€ e o serviço iria demorar cerca de 3 a 4 horas.
No entanto passado esse tempo ligaram me a dizer que me tinham partido o display do iPhone, e que estariam à espera de peças para a troca, no entanto os dias passaram e segunda feira.(18-03-2024) dirigi me novamente ao estabelecimento e nesse momento já me disseram que tinha de ir para a marca e que me iam ligar só no final dessa semana a perguntar se podia ir. O que não faz nenhum sentido.. Contudo nao me derem nenhuma hipótese de um telefone de substituição, pois é o único que tenho a nível pessoal e necessito dele.
Hoje (25-03-2024) já me ligaram com um discurso completamente diferente. Que o iPhone tinha um defeito de fábrica, reforço, o equipamento tem 5 anos e nunca apresentou defeito algum.
Disseram-me inclusive que me iriam enviar um novo, mas demoraria mais umas semanas.
Ou seja, a minha insatisfação parte desde o momento em que estou sem equipamento desde essa data, e até aos dias de hoje não tenho conseguido trabalhar por também uso como utensílio de trabalho, e nem a marca Apple nem a Pc clinic querem dar a cara ao problema é continuam adiar e adiar o problema. E o único lesado continuo a ser eu, que não tenho telemóvel, que ainda vou ter que pagar uma reparação que era de 3 a 4 horas e já vou em duas semanas e meia de espera. Não faz sentido que não queiram resolver a questão que eles próprios criaram.
Inclusive já fiz duas reclamações no livro de reclamações.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Diogo
Diogo está a aguardar resposta da marca