17.7

Em tratamento
Fatima micaela de oliveira Magalhães
Fatima Magalhães apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Em julho de 2023 fiz a inscrição no programa porta65+, na altura ainda nao havia uma plataforma propria para este programa ,mas fazia se a inscrição e no fim recebia se a mensagem,que a inscrição foi feita com sucesso e que seriamos contactados o mais brevemente pela parte do Irhu,nos decorrentes meses tentei contactar com a ihru por via telefónica o que é impossivel,estamos 30 min que sejamos atendidos e depois desligam a chamada,por email a resposta é dada quase dois meses depois e dizem que tenho que esperar....a cerca de uma semana recebo um resposta de um email que tinha mandado ja ha dois meses e a resposta foi,que era impossível eu ter feito a inscrição o ano passado pois a plataforma só existe desde Janeiro ,e que poderia fazer outra vez a inscrição, mas afinal querem nos tapar os olhos,porque põem programas que depois não são capazes de responder....sou monoparental ganho o ordenado minimo e pago 550 euros de renda,disseram que davam a resposta em dois meses e ja la vão dez meses...agora a minha inscrição desapareceu?nunca recebi nr de processo e muito menos um gestor e sei de pessoas que fizeram em outubro e ja têm respostas,como vocês trabalham com a tômbola e vão tirando nrs á sorte?gostaria de uma resposta onde está a minha inscrição?
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
IHRU
22 de abril 2024
Exma. Senhora,

Acusamos a recepção da sua exposição que nos mereceu a nossa melhor atenção e compreensão.
Mais se informa que, nesta data, a mesma foi devidamente encaminhada para resposta pela unidade orgânica competente deste Instituto.

Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P.,
IHRU
IHRU está a aguardar resposta do utilizador