Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

Maria Filomena de Brito Coutinho Gomes
Maria Gomes apresentou a reclamação
1 de maio 2024
Bom dia
Efetuamos uma compra no site do IKEA dia 23/04/2024 (ref 1430439726) e como tínhamos alguma urgência na entrega dos produtos pagámos 39€ pelo transporte em vez dos 4€ normais, a entrega ficou agendada para dia 26/04 entre as 9h e as 13h, no entanto nesse dia não houve entrega nem qualquer contacto. Como era fim de semana aguardámos até dia 30/4 por qualquer contato do IKEA e nada, pelo que tivemos que aceder ao apoio ao cliente, que efetuou nova marcação de entrega para dia 3/05, sendo me dito que tentaram contactar sem resultado ?
Sentimo-nos lesados por ter pago 39€ por uma entrega urgente que ainda não foi efetuada podendo ter pagar apenas 4€

Esperamos que nos devolvam a diferença.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 1 de maio 2024
IKEA
2 de maio 2024
Cara sra. Maria Filomena,

Antes de mais, pedimos sinceras desculpas pelo incómodo causado que decorreu do incumprimento na entrega da sua encomenda. É política da IKEA a inteira satisfação dos nossos clientes, pelo que procuramos proporcionar a melhor experiência de compra. Nesse contexto, a sua exposição mereceu a nossa maior atenção e consideração.

Gostaríamos de reforçar que a IKEA demonstrou total disponibilidade para repor a conformidade do contrato, assim que tomou conhecimento da situação, causando o menor incómodo possível ao nosso cliente. Solicitamos que verifique o email enviado para o endereço associado à compra com a nossa resolução, esperando que a mesma vá ao encontro das suas expetativas.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Atenciosamente,
IKEA Portugal
Maria Filomena de Brito Coutinho Gomes
Maria Gomes avaliou a marca
2 de maio 2024

Se a marca no seu Site tivesse um endereço eletrônico de apoio ao cliente e não apenas um nº de telefone para se fazer reclamações, não tinha sido preciso usar o portal, mas como era de prever a marca portou-se bem na resolução.