Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
  • EN 250 Rua 28 de Setembro Frielas
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Não entrega na data agendada e impossibilidade de contacto com a marca

Ana Torres
Ana Torres apresentou a reclamação
8 de maio 2021
Contratei com IKEA a entrega de produtos comprados presencialmente na loja de Alfragide para dia 08/05/2021, entre as 09:00 e as 13:00. Além dos produtos não me terem sido entregues e não ter recebido nenhum contacto sobre o assunto, contactei via telefone de contacto da IKEA ( 219899945), tendo por mais de uma vez ficado mais de 30 minutos à espera de falar com alguém. Quando numa derradeira tentativa me atenderam, a pessoa do atendimento disse que ia contactar internamente os serviços e deixou-me à espera durante mais de 20 minutos, tendo ao fim desse tempo desligado a chamada. Consultando a página de internet que me permite verificar o estado da encomenda, verifico também que está ainda na fase de recolha, ou coisa parecida, ou seja, em sequer foi dado em devido tempo andamento à mesma. No atendimento automático via telefone, optei também para ser contactado, no entanto a IKEA em resposta informa que no prazo de 48 horas irão entrar em contacto. Também na chamada relatada em cima em que fui atendido, optei previamente pela opção 1 do telefone, tendo sido informado que iria receber um SMS relativo à qualidade do atendimento, o que não aconteceu. Tendo essa chamada sido interrompida, o que seria mais natural, no meu entender, era que voltassem ao contacto informando qualquer coisa, o que não aconteceu.
Data de ocorrência: 8 de maio 2021
Ana Torres
Ana Torres avaliou a marca
26 de julho 2021

A qualidade do serviço piorou muito nos últimos tempos.