iLamparas.com
iLamparas.com
Performance da Marca
13.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,3%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Internet Lamparas SLU
Esta é a sua empresa? Clique aqui

iLamparas.com - Fraude com compra de candeeiros

Sem resolução
Tiago Matos
Tiago Matos apresentou a reclamação
7 de julho 2018

Foi realizada a aquisição on-line de candeeiros no website da ilamparas, com a liquidação da operação a acontecer no dia 30 de Agosto de 2018.
O site indica a entrega dos produtos no prazo de 15 dias. Não se tendo verificado a entrega do produto neste prazo, foi contactado o serviço de apoio ao cliente através de chat no website, no dia 15-09-2017.
O apoio ao cliente indicou que o produto se encontrava indisponível por parte do fornecedor (que se encontrava à data sem efectuar entregas por motivos de interrupção para féria). Neste contacto o apoio ao cliente da ilamparas indicou que não conseguia prever a data em que a situação seria regularizada, esclarecendo no entanto que iria enviar um e-mail assim que obtivessem novas informações.
Após três semanas sem qualquer contacto por parte da ilamapras , efectuou-se novo contacto para o serviço de apoio ao cliente (no dia 12-10-2017), através da mesma plataforma. O apoio ao cliente indicou que a situação continuava sem alterações. Desta forma, foi solicitado o cancelamento da encomenda e a devolução do valor já pago. A informação obtida foi a de que a ilamparas comunicaria através de e-mail no prazo de 3 dias, a confirmação da transferência bancária. Após esta interacção, não foi recebido qualquer e-mail ou tentativa de contacto pro parte da ilamapras, pelo que nas semanas que se seguiram foram efectuadas inúmeras tentativas de esclarecimento junto do apoio ao cliente, quer via chat no website, quer via e-mail. Em alguns destes contactos foi inclusivamente obtida a informação, por parte do apoio ao cliente, de que as transferências de reembolso efectuadas pela ilamparas ocorrem sempre nos dias 15 e 30 de cada mês, pelo que se a devolução do valor desta encomenda não ocorreu no dia 15-10-2017, iria certamente ocorrer a 30-11-2017.
Apesar disso, nunca foi recepcionada qualquer transferência referente à devolução do valor pago por esta encomenda.
Continuou-se assim, numa base quase diária, a contactar o apoio ao cliente, expondo a situação e solicitando esclarecimentos. Em todos estes contactos foi obtida a mesma resposta: o apoio ao clientes da ilamparas iria reforçar a reclamação junto do departamento comercial, que em breve iria proceder à transferência. No passado dia 20-11-2017 foi efectuado novo contacto via chat, onde o apoio ao cliente da ilamparas indicou um endereço electrónico de um responsável para o qual deveria ser enviada uma reclamação que expusesse a situação e que solicitasse o reembolso (jorge@ilamparas.com).
Até à data, não foi recepcionada qualquer resposta a esta reclamação, nem obtido qualquer esclarecimento para esta ausência de resposta.

Data de ocorrência: 7 de julho 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.