Raízes Cruciais - Lda
  • Somos uma empresa portuguesa, que se dedica à comercialização de produtos na área do conforto, saúde, e bem-estar.

Temos como objectivo melhorar o seu dia a-dia e o de todos os que queiram usufruir de uma melhor qualidade de vida.

• +351 219 230 367
  • Avenida da Liberdade, CC Granjinhos, Loja 444,
    4710-249 Braga
  • apoiocliente@raizescruciais.pt

iMedic - Recolha de plataforma

Em tratamento
conceiçao neves
conceiçao neves apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Venho por este meio apresentar o meu descontentamento relativamente à empresa imedic por falta de apoio ao cliente no que respeita a devolução e recolha de um plataforma vibratória que adquiri à experiência.
Estive presente nas instalações do hotel Gameiro no entroncamento , após ter sido convocada uns dias antes, pela imedic através do telefone para um rastreio gratuito a problemas de saúde, nomeadamente a problemas ao nível de ossos.
fizeram-me os exames e por apresentar problemas de artrose sugeriram que eu comprasse a experiência uma plataforma vibratória.
Estive muito duvidosa mas acabei por assinar um contrato mas sempre com a condição que poderia devolver a tal plataforma no prazo de 14 dias e disseram até 1 mês.
Já liguei para lá a desistir da minha compra e disseram que iria ser contactada por alguém da empresa para vir recolher o aparelho ainda não vieram.
Aguarde que seja recolhido quanto antes este aparelho e que não seja debitada nenhuma prestação já que eu não quero ficar com esta plataforma. Já telefonei duas vezes para empresa e a senhora que me atendeu disse que já tinha feito os devidos contactos para a recolha da plataforma vibratória. Até hoje ninguém entrou em contacto comigo, e não me atendem o telefone.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
16 de abril 2024
Exmo.(a), conceiçao neves

Recepcionamos a sua mensagem 111060124 no dia 2024-04-16 e seremos tão breves quanto possível na resolução.

Equipa iMedic
29 de abril 2024
Exma Senhora,
Na sequência da sua reclamação informamos que o processo está em processo de recolha. Por favor aguarde o contacto para agendamento do mesmo.
Obriagada
Equipa iMedic
iMedic
iMedic está a aguardar resposta do utilizador