Impact Custom Tattoo

Impact Custom Tattoo - Mau serviço com o cliente

Claudia Pereira
Claudia Pereira apresentou a reclamação
23 de novembro 2017

No inicio de Novembro dirigi-me á loja Impact Custom Tattoo com sede na Rua Capitão Leitão, n°52a, 2800 Almada, com intuito de fazer uma tatuagem personalizada, fiz o meu pedido e ficou sinalizada a tatuagem com valor de 50€ descontado no valor total da tatuagem depois de feita. Foi agendada uma data inicial para fazee a tatuagem dia 7 de novembro que posteiormente foi desmarcada pela loja por impossibilidade de horarios da parte deles. Agendamos nova data que a mim não me dava jeito e então ficamos de acordar uma data quando eu tivesse disponibilidade. Na combinação da nova data houve um mau entendido, eu pedi para dia 27 de novembroa uma segunda-feira e eles disseram que não era possivel e eu pedi então para quarta-feira, só que fiquei a pensar que era a quarta-feira seguinte a dia 27 e afinal tinha ficado marcado para quarta-feira 22 de novembro, dia em que fui contactada via messenger facebook a perguntar a que horas chegava e foi quando dei conta do mau entendido. Expliquei a situação, inclusive mencionei que nunca poderia marcar para esta semana porque estava a acompanhar o meu pai em tratamentos de quimioterapia. Fui apenas informada que perdia o sinal por falta de comparência. E a partir desse momento toda e qualquer conversa que tive naquele chat ficou sem resposta por parte da loja.

Ponto n°1 a informação que me deram no momento em que pedi a tatuagem é que a sinalização era para o desenhobe para a tatuagem.

Ponto n°2 quando foi para desmarcar a primeira data porque não lhes convinha souberam fazê-lo por telefone e nem tocaram no tema sinalização da tatuagem.

Ponto n°3 quando existe um desentendimento com o cliente julgo que o metodo de resolução legalizado não é via messenger do facebook.

Ponto n°4 gostaria de saber em que momento e em que local da loja fui informada sobre as cláusulas da sinalização.

E por ultimo venho por este meio pedir a devolução do sinalização do serviço, não por não fazer a tatuagem mas sim pelo péssimo serviço prestado ao cliente.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2017