1.5

Ímpar - Mentem e não cumprem a lei

Carlos Alves
Carlos Alves apresentou a reclamação
16 de outubro 2023
Com problemas na administração do condomínio contratámos a Ímpar a fim de os resolver. No início foram muito prestáveis, mas logo tudo se tornou num pesadelo.
Em reunião foi-me (pq fui eu que iniciei as conversações) garantido que tudo seria dentro do rigor da lei, mas quando se vai efectivar o processo foi o descalabro total.
Assumiram em assembleia já com a nova administração que tudo estaria tratado dentro de 1 mês, no entanto levaram 6 a fazer a acta. Que ainda por cima está repleta de falsidades.
Desde mencionar que iam documentos em anexo, mas que não estavam anexados (regulamento e orçamento 2023)
As quotas serem pagas pelas permilagens de acordo com a lei foi totalmente ignorada, passado a reinar a arbitrariedade da Ímpar em claro conluio com a actual administração.
Dão como aprovado unanimemente um regulamento que nunca o foi, porque ia sofrer alterações. E ainda por cima com os cálculos de quórum errados.
Afirmando terem começado a limpeza do edifício em Junho, mas a 1ª vez que apareceram para limpar foi a 16 de Outubro.
Ao ponto de constar na acta a assinatura de pessoas que nem sequer na assembleia estiveram presentes e vice-versa.
Resumindo, além de * PROIBIDO * são incompetentes.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2023