Imperium dos Condomínios
Imperium dos Condomínios

Imperium dos Condomínios - Incumprimento contratual dos serviços administração e limpeza

Elisabete Travassos
Elisabete Travassos apresentou a reclamação
23 de setembro 2019
A empresa Impérium Condomínios de Coimbra, não está a cumprir com o contrato de administração e limpeza feito com o Condomínio do Lote 6 , na rua da Cruz Nova , Eiras.
Temos limpeza semanal de todas as escadas, vidros e churrasqueira e esta não está a ser feita há 2-3 meses. Estão a fazer o serviço quinzenal e após reclamação por telefone/e-mail dos condóminos.
Está contratada limpeza e lavagem trimestral das garagens e também não está a ser feita. Este ano foi feita apenas uma vez ! O mesmo se passa com a substituição de lâmpadas danificadas...são os condóminos que têm que o fazer. Apesar de já ter-mos reportado várias vezes este ano, temos todos os extintores do prédio fora da validade!
Perante este cenário de imcumprimento de contrato, queremos ser ressarcidos dos danos/prejuizos, pois a nossa boa vontade e compreenssão já excedeu todos os limites. O administrador não se digna a cumprir com o contratado ou a dar uma resposta aos e-mails por
nós enviados.
Como esta empresa não está a cumprir o contratado e registado em acta, qual o enquadramento legal de indeminização para este caso ?
Em caso de um incêndio no prédio e garagens, de quem é a responsabilidade, uma ves que os extintores estão fora da validade ?
Data de ocorrência: 23 de setembro 2019