Impresa Publishing, S.A

Impresa Publishing - Informação insuficiente - Jornal Expresso

Aguarda resposta
mario alves  levita
mario levita apresentou a reclamação
21 de abril 2024
Bom dia
O que pretendo trazer é o seguinte::
Subscrevi uma assinatura digital durante um ano e que já terminou. Com algumas intermitências,
funcionou razoavelmente.
Recebia as edições através de email e como não tinha tempo para ler tudo o que me podia interessar, guardava esses emails para quando houvesse tempo porque alguns temas são intemporais. Quase metade das edições nem sequer as abri, outras com assuntos "do dia" abri
li os que estavam na "berra" e guardei. Depois de terminar a anuidade quis consultar os que estavam guardados e não tive acesso. Contatado o apoio ao Cliente, fui informado que a disponibilidade terminava com o fim da assinatura. Ou seja, paguei a leitura que não li.
Ainda que a razão não me assista, quero chamara atenção para possíveis novos subscritores, pois
creio que há falta de lisura e o cliente deveria ser informado com uma chamada de atenção para esse facto, pois tal como eu pode sentir-se lesado e por em causa alguma da reputação que a publicação capitalizou ao longo de 51 anos, que eu acompanhei veladamente durante muitos anos e muito menos assíduo agora porque os anos carregam.
Obrigado
M Levita
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
mario alves  levita
mario levita está a aguardar resposta da marca