IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.7
2 IMT 88.2
3 IMPIC 73.8
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Carta de condusao not received since last one and half year

Em tratamento
Hemant arya
Hemant arya apresentou a reclamação
28 de abril 2024
Olá boa tarde

NIF 294308490 número de pedido 2023052200606000083
Solicitei a troca da carteira de habilitação indiana no dia 11 de julho de 23 e o IMT me emitiu a guia depois de um mês, então recebi não nenhum e-mail para trilha, mas apenas para documentação mas estou dirigindo em Portugal desde o último e semestre sem nenhuma multa ou acidente, mas ninguém atendeu ao meu pedido.
Estou pronto para a trilha. Tenho meu próprio restaurante e preciso dirigir todos os dias e fornecer veículos comerciais para levar as coisas boas aos supermercados outra coisa tenho dois filhos menores por falta de licença não posso ir para outros países junto com minha família e agora isso é o maior problema hoje em dia para mim. embora eu esteja pensando em começar outro negócio que envolva muitas viagens para outros países europeus e outros não aceitem guia.
processe minha solicitação com prioridade
Data de ocorrência: 28 de abril 2024
28 de abril 2024
Exmo(a) Hemant arya,

Agradecemos a sua exposição nr. 111650824 no dia 2024-04-28 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
29 de abril 2024
Exmo(a) Hemant arya,

Queira indicar se deu cumprimento à notificação que lhe foi enviada em 01.04.2024?
Em caso afirmativo queira indicar data de envio de email.

Com os melhores Cumprimentos.
IMT
IMT está a aguardar resposta do utilizador