IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.3
2 IMT 88.2
3 IMPIC 73.8
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Emissão carta de condução

Em tratamento
Joao Ghizzi apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Olá,

Recentemente fui aprovado no exame de condução para ligeiros, ainda não recebi a primeira via de minha carta de condução porém devido a motivos profissionais tive de mudar de endereço, já tentei me deslocar para o balcão do IMT em aveiro porém eles dizem que não é possível alterar o endereço de entrega da Carta.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
19 de abril 2024
Exmo(a) Joao Ghizzi,

Agradecemos a sua exposição nr. 111274224 no dia 2024-04-19 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
22 de abril 2024
Exmo(a) Joao Ghizzi,

Informamos que poderá consultar informação que consta no site do IMT,IP disponível em https://www.imtonline.pt/index.php/condutores108d.

A carta será enviada para a morada que consta na licença de aprendizagem.

Com os melhores Cumprimentos.
24 de abril 2024
Olá, justamente o que eu não gostaria é que a carta fosse enviada para o endereço constante na licença de aprendizagem pois já não resido neste endereço.

Já tentei realizar a atualização no próprio IMT porém não me é dada essa possibilidade, solicito que eles me enviem o número de rastreamento da carta para que eu possa acompanhar a entrega.
Joao Ghizzi
Joao Ghizzi está a aguardar resolução da marca