Bares e Discotecas

Aguarda resposta
Daria Fernandes
Daria Fernandes apresentou a reclamação
11 de março 2024
Atendimento péssimo, staff antipaticos, preconceituosos, sem formação e completamente deselegantes.
O inala poderia ser o melhor rooftop da cidade do porto, mas por causa do staff deixam muito a desejar. O atendimento depende muito de com quem estas acompanhado.
Ja fui algumas vezes ao inala e quando eu estou com os meus amigos nacionais, mas concretamente portugueses o atendimento é sensacional e quando é um grupo de amigos estrangeiros ( africanos) o atendimento deixa muito a desejar. Simplesmente todos os funcionários ignoraram-te. Da primeira vez, a mais ou menos um ano e meio fui com um grupo de amigos caboverdianos, chegando lá espaço o estava completamente cheio, pedimos uma mesa para 6 pessoas, passados 30 minutos, fomos colocados numa mesa de 3 (uma mesa q fica do lado direito da sala) entretanto no mesmo instante a mesa ao lado ficou disponível perguntamos a uma das funcionárias se poderíamos mudar esta aceitou sem nenhum problema. Mal sentamos veio uma segunda funcionária aos berros, completamente deselegante e nos EXPULSOU da mesa
Atitude deselegante perante os clientes e principalmente perante a colega que ficou completamente constrangida. Ao longo da noite sentimos completamente ignorados e olhares de julgamento/preconceitosos por parte do staff.
Ontem fui eu e duas amigas por volta das 23:15 chegamos pedimos uma mesa e sentamos logo. O espaço não estava cheio. 45 minutos para uma funcionária chegar a nossa mesa, o pior é q chegaram varios grupos depois e foram atendidos logo.

A minha pergunta é porquê?
O staff evitava constantemente o contacto visual com a nossa mesa, o outro colega foi limpar a mesa ao lado, viu q não tínhamos nenhuma bebida e nem sequer questionou se já tínhamos sido atendidas.

Quando a func foi a nossa mesa, questionei o motivo dela ter atendido duas mesas q chegaram depois, ela respondeu que esqueceu-se.

Uma vez q não foi uma situação isolada pedi o livro de reclamação e fomos embora.

O Staff deveria passar por uma formação e começar a tratar todos por igual.
Data de ocorrência: 11 de março 2024
Daria Fernandes
Daria Fernandes está a aguardar resposta da marca