INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Indaqua Feira - Cobrança excessiva e abuso de confiança

valdemar alves
valdemar alves apresentou a reclamação
8 de março 2024
Abusivamente esta empresa continua a cobrar-me quase sempre em dobro do consumo, na parte que concerne ao saneamento. Na taxa variável saneamento cobra todos os meses valores muito superiores ao consumo da água. Na fatura menciona que é o consumo médio de utilizadores com características similares no âmbito do território municipal verificado no ano anterior. Como é isto possível? É burla e roubo e não posso aceitar isto. Gostaria de agir criminalmente contra esta empresa.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
8 de março 2024
Estimado cliente, valdemar alves.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109071524, no dia 2024-03-08, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
20 de março 2024
Estimado cliente, valdemar alves.

No seguimento da reclamação número 109071524, apresentada no dia 2024-03-08, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira