Fornecimento de Água

Em tratamento
António
António apresentou a reclamação
23 de abril 2024
No passado dia 19/01/2024, pelas 19:20, seguia na via pública na Zona Industrial de Canedo, no sentido A-32, quando de repente embati com o carro num buraco existente no local que não estava sinalizado, provocando danos no pneu e jante do lado direito, desconhecendo se a viatura terá mais danos, uma vez que em andamento tem bastante vibração, coisa que não fazia antes do embate.
De salientar, que no local estiveram as autoridades competentes para o efeito, chamei de imediato a GNR de Canedo e estes encarregaram-se de chamar a proteção civil.
A intervenção que originou a "cratera" na via pública, segundo a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira é da responsabilidade da Indaqua Feira.
Já enviei todos os elementos solicitados para a Indaqua Feira, mas a resposta que me deram foi que não podem fazer nada neste tipo de situações e atiram a culpa para uma empresa que fez a obra (Subcontratada pela Indaqua Feira). Andam a empurrar uns para os outros, penso que objetivo é que o lezado acabe por desistir e ficar com o prejuízo.
Aguardo resolução e responsabilidade deste problema.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
23 de abril 2024
Estimado cliente, António.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111411924, no dia 2024-04-23, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
António
António está a aguardar o tratamento da reclamação