Indaqua Vila do Conde Marca Recomendada

Indaqua Vila do Conde - Cobrança pela alteração de titular do contrato

Joao Gavina
Joao Gavina apresentou a reclamação
2 de agosto 2021
A empresa Indaqua Vila do Conde cobra o valor de 42,42 € por mudança de titular em que intitula que são feitos ensaios na canalização. Eu assisti ao suposto ensaio e a única coisa que fez o funcionário foi tirar os dados contador (algo que qualquer cliente faz) e pediu-me para ligar uma torneira... E no final diz: "Pronto tem água..." Demorou apenas 2 minutos.

Este valor é simplesmente vergonhoso quando a mesma empresa no concelho de Matosinhos cobra apenas 7,6994 € +IVA. E no concelho da Póvoa do Varzim é simplesmente grátis.

Mais informo que a inspeção foi tão técnica que eu questionei acerca de uma pinga que estava a surgir após o contador e o funcionário informou que estava solucionado, podem ver através da foto que envio que afinal não está resolvido. Mau serviço.

Também pretendemos um esclarecimento porque é que o concelho de Vila do Conde é o único a ter um valor muito elevado no 1º Escalão 0 - 15 m3 quando o concelho de Matosinhos tem como 1º escalão 0 - 5 m3 um valor muito menor?
Data de ocorrência: 15 de junho 2021
6 de agosto 2021
Exmos. Senhores.,
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 06/08/2021 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
22 de fevereiro 2022
Joao Gavina
9 de maio 2022
Situação não resolvida...
9 de maio 2022

Ola Joao,
Como ficou resolvida a situação?
Cumprimentos

Bom dia, não ficou resolvida e tivemos de pagar, infelizmente não existe alternativa ao abastecimento de água.