• A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Cobrança errada

Tânia Gonçalves apresentou a reclamação

Tenho sido contatada por esta empresa a fim de pagar um valor à Medicare. Serviço esse que anulei o débito direto á imenso tempo. Fui contatada pela Medicare através de telefone a fim do contrato. Nunca assinei nada. Agradecia envio de documentação onde se expresse a minha obrigação perante a Medicare. Obrigada. Desejava se assim que se comprove que nao devo nada à Medicare que NUNCA mais me incomodem via telefone ou mail. Obrigada
Indebt adicionou uma resposta

Exma.. Sra.,

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (12-02-2020) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações