• A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Cobrança indevida

Raquel Rodrigues apresentou a reclamação

Boa tarde!!A cerca de sensivelmente 2 anos fui contactada via telefone por um operador da medicare a oferecer a campanha de um seguro de saúde para a mesma , no qual através de uma conversa gravada foi me informado que seria anulado a partir do momento em que não efectuasse mais o pagamento sem a informação fidealizacao o que terá que estar esta informação na gravação!Porem comecei a receber mensagem da indebit a cobrarem me os valores das mensalidades da medicare e em junho de 2019 recebi um telefone de uma funcionária da indebit que foi muito pouco profissional e arrogante a cobrar me dívida como uma cobrança difícil por telefone!! Mesmo me sentindo furiosa enganada decidi pagar para me ver livres deles o que é certo é que até a data de hoje continuo a receber mensagens e e-mails da indebit já não entram em contacto por telefone mas ainda me cobram dinheiro 99€ e qualquer coisa por mensagens e e-mails !!Neste decorrer nunca fui contactada pela medicare nunca me esclareceram fosse o que fosse ,nunca usufrui do seguro sinto me enganada , fui completamente enganada !!! Agradeço resposta pois não quero receber mais mensagens que estou em dívida por um serviço que nunca usufrui é que me enganaram !!! Obrigada
Indebt adicionou uma resposta

Exma.. Sra.,

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (12-02-2020) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações

Raquel Rodrigues adicionou uma resposta

Fui sem dúvida contactada pela Indebit que muito educadamente falaram comigo porém a indebit trabalha para a medicare e ainda não está propriamente resolvido nem tenho provas concretas !!! Mas acredito que o Dr Ricardo em breve as resolverá !!

12 fev 2020
Indebt alterou o estado para Resolvida
Raquel Rodrigues adicionou uma resposta

Fiquei incrédula quando me deparo que é entidade para o qual reclamamos pode dar o caso como resolvido como bem entender , através de um telefonema com alegações e sem provas! No qual se comprometeram hoje mesmo me enviarem um e-mail com dados e falharam e dão o caso como resolvido ??? incrédula !!! Quem deveria ter esse poder deveria ser quem reclama! Mais uma vez isto é enganar as pessoas !!!

13 fev 2020
Indebt adicionou uma resposta

Exma. Sr.ª Raquel Rodrigues,

Conforme conversado telefonicamente no dia de hoje (13-02-2020) acreditamos que já se encontrem ultrapassadas as questões colocadas.
Assim mais uma vez, demonstramos a nossa disponibilidade para qualquer outro esclarecimento que julgue necessário.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações