Indebt
Indebt Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
26,3%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Indebt - Improve Debt Management, Lda
  • A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

    Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

  • 211579350
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
    1700-284 Lisboa
  • info@indebt.pt

Indebt - Indebt (medicare) – cobrança indevida

Resolvida
7/10
Graça Santos
Graça Santos apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Tendo recebido no dia 12 do corrente mês um email da parte da entidade INDEBT, venho por este meio expressar o meu desacordo, assim como o meu descontentamento, pelo contacto da parte desta empresa alegando uma dívida para com a MEDICARE que considero ilegal.
Visto que não houve qualquer confirmação da minha parte, por escrito, no que concerne à adesão e muito menos renovação de contrato, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro, em especial o artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Directiva nº 2011/83 EU do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de Outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), no qual é referido que ‘’Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços’’.

Assim sendo, exijo que considerem essa suposta dívida sem efeito.

Cumprimentos,
Graça Santos
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
Indebt
14 de fevereiro 2024
Boa tarde Exma. Sra.

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (14/02/2024) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas.

Acrescentamos que conforme acordado, foi enviado um e-mail para o seu endereço electrónico.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações
Graça Santos
15 de fevereiro 2024
Agradeço o contacto por parte da Indebt relativamente à reclamação que apresentei, mas reitero que a situação ainda não se encontra resolvida. Espero que em breve seja possível encontrar uma solução justa para este assunto.

Cumprimentos,
Graça Santos
Indebt
15 de fevereiro 2024
Boa tarde Exma. Sra.

No seguimento do acordado telefonicamente informamos que o processo foi enviado para apreciação do credor. Pelo que, voltaremos ao contacto logo que exista resposta.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações
Indebt
20 de fevereiro 2024
Boa tarde Exma. Sra.

Conforme conversado telefonicamente informamos que o processo foi devolvido para gestão do credor. Acrescentamos que conforme acordado, foi enviado um e-mail para o seu endereço electrónico.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações
Graça Santos
Graça Santos avaliou a marca
23 de fevereiro 2024

Relativamente ao atendimento/tratamento da reclamação por parte da Indebt, tenho a dizer que o Sr. Ricardo foi sempre muito educado, atencioso e prestável. Visto que, através da mediação da Indebt não se resolveu a questão, irei contactar agora a Medicare através do Portal da Queixa também (e à posteriori, através de outros meios, caso seja necessário).

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Bom dia,
Estive numa situação identica com a Indebt/Medicare, desde 2019 até Fev. 2024.
Consegui resolver tudo da melhor forma com ajuda do Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.