Indeed Ireland Operations Limited

Indeed - Golpe

CAROLAINE PELEGRINO BRITO
CAROLAINE BRITO apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2023
Então a recepcionista Cristina Da Pereira da indeed mal me falou que é de uma empresa de assinatura da Amazon e falou que meu trabalho ia ser de uma empresa de almentar vendas ,daí fiz o cadastro inocentemente e daí depois que eu fiz meu cadastro ela falou que eu tinha que carregar vinte reais que em seguida eu ia dobrar o valor ganhando comissões e realmente foi isso que aconteceu daí fiz as missões e saquei meu dinheiro . Depois me perguntou se eu queria ganhar mais dinheiro e eu inocentemente sem saber os valores que ia ser da missão carreguei mais 200 reais imaginando que iria sacar um bom lucro, mais foi só aumentando os valores das missões e eu continuando fazendo depósito , até que chega em um valor absurdo impossível de depositar , falo que não vou mais continuar peço para liberar meu saque reais , e só me diz que nao é possível ,tenho que primeiro completar as tarefas para depois sacar . Que tarefa é essa que temos que depositar dinheiro ? .
Então eu vim aqui para fazer essa reclamação e pedir o reembolso do meu dinheiro por favor o banco é stark bank s.a o nome cadastrado é Octos consultoria estratégica ltda e também banco Acesso soluções de pagamentos s.a - instituições de pagamento , em nome de Mário dutra da Silva .
Aguardo solução.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2023