Indeed Ireland Operations Limited

Indeed - Publicidade enganosa e politicas de trabalho pouco ortodoxas

Ivo dos Santos
Ivo Santos apresentou a reclamação
18 de junho 2022
Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado com a Entidade Indeed.
Já á cerca de 5 anos que conheço a plataforma e ao longo destes 5 anos tenho vindo a precisar em certas fase de procurar novos colaboradores para a minha empresa.
O Indeed inicialmente demonstra ser uma plataforma para recrutar bastante boa. Contudo é só para lavar a vista ás empresa que procuram fazer recrutamento.
O que acontece é que o Indeed acaba sempre por bloquear as contas sem justificação. Ao pedir esclarecimentos ao Indeed é recebido mensagens automáticas a dizer que não se segue as politicas da plataforma. O que não esta certo pois o mesmo anuncio funciona muito bem durante 1 ou 2 semanas noutra conta, mas as mesmas acabam por ser bloqueadas e tenho então de criar uma nova conta como foi o caso de hoje para continuar a tratar do processo de recrutamento da empresa publiquei o mesmo anuncio pois inicialmente tinha sido a provado então estava descansado pois o mesmo seguia as politicas do Indeed na outra conta já bloqueada e para meu espanto, nem 10 minutos apos colocar o anuncio já tinha a minha conta bloqueado.
Ivo do Santos
Data de ocorrência: 18 de junho 2022
Ivo dos Santos
Ivo Santos avaliou a marca
24 de agosto 2022

Boa tarde. Não obtive qualquer resposta por parte da empresa