Lojas de Informática - Pequeno Retalho

Infotec Informática - Continuo sem receber os discos rigidos

Daniel
Daniel apresentou a reclamação
21 de março 2014

Boa Tarde, contatei esta empresa instalada na Rua Ivone Silva, Lote 334 R/c Esq - 2870-336 Montijo , onde o Sr Ricardo Jorge Batista proprietario desta empresa de informática, recolheu os discos em minha casa para reparação, no dia seguinte recebi um telefonema do Sr Ricardo a informar me o orçamento para reparação, valor esse que pareceu me exagerado, renunciando sua reparação, no entanto até hoje (a cerca de 3 meses) continuo sem receber os discos rigidos onde contem informação importantissima! ja contatei várias vezes por dia e todos os dias e ninguem me atende.

Data de ocorrência: 21 de março 2014
Daniel Autor
15 de abril 2014

É de lamentar esta situação telefono todos os dias para diversos numeros que identificam a empresa e nem se quer me atendem, já agora deixo aqui os numeros para que vejam com quem se metem antes de entregarem material informático a esse Senhores que até se disponibilizam de ir recolher o material a vossa casa...não se dispoêm é de o devolver!!tenham muito cuidado, os numeros são:937923374 ;966195559 ; 964994110; 911168613, já agora se alguém conseguir falar com este Sr. e expor o meu problema e resolve -lo agradecia imenso.Obrigado

Daniel Autor
16 de abril 2014

e nesse caso qual o procedimento?contatar a psp do Montijo?

Boa noite Daniel se ainda quiser resolver este assunto contacte para propedro@gmail.com . Obg