Motéis, Pousadas e Turismo Rural
2 Motel Mood 32.2
3 Selina 24.2
InnapartmentsN/A

Innapartments - Mau serviço prestado e deficiências nas instalações

Uxue fernandez de arroyabe olaortua
Uxue olaortua apresentou a reclamação
19 de julho 2019

bom dia: fiquei com a minha familia (casal e dois filhos) em apartamentos inapartamentos 60 de aveiro de 11 a 14 de Julho.
houve um mau funcionamento no fornecimento de eletricidade do hotel e fomos duas noites sem eletricidade e três dias com cortes contínuos de energia. nos apartamentos não há pessoal de recepção ou de emergência ou telefone. as duas noites que passamos sem fornecimento de energia eu escrevi às 6:00 para os telefones de contato e eles não me responderam até 9:00 da manhã. Durante o dia, o fornecimento de eletricidade também foi perdido e não podíamos cozinhar ou ter luz.
Eu não pude usar o livro de reclamações local porque não há nenhuma recepção ou pessoal. Apesar de escrever para eles várias vezes para fazer uma reclamação, eles não me deram a opção de fazê-lo via e-mail. Por esse motivo, solicitarei uma compensação econômica pelos problemas sofridos. Obrigado
buenos dias : me aloje junto a mi familia (pareja y dos hijos) en los apartamentos innapartaments 60 de aveiro del 11 al 14 de julio .
ha habido un mal funcionamiento en el suministro electrico del hotel y hemos estado dos noches sin electricidad y los tres dias con cortes de electricidad continuados. en los apartamentos no existe recepcion ni personal ni telefono de emergencias. las dos noches que hemos pasado sin suministro electrico he escrito a las 6:00 am a los telefonos de contacto y no me han respondido hasta las 9:00 am . durante el dia tambien se perdia el suministro electrico y no podiamos cocinar ni tener luz.
No he podido usar libro de reclamaciones del local porque no existe recepcion ni personal. A pesar de escribirles en varias ocasiones para hacer reclamacion no me han dado opcion de hacerla via email. por ello solicitaria compensarian economicamente los problemas sufridos. Gracias.

Data de ocorrência: 19 de julho 2019