16.0

Inosat - Faturação

Câmara Municipal de Elvas
Câmara Elvas apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019

Várias vezes contatei os serviços da INOSAT, por questões de faturação que implica uma correção, mas o Departamento Financeiro continua a enviar faturas regularmente, ignorando a situação. Torna-se urgente um esclarecimento e resolução do problema.

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
11 de fevereiro 2019
Exma Sra. Maria Ferreira

A Inosat analisou a sua reclamação, tendo esta merecido a nossa melhor atenção.

A situação exposta foi devidamente encaminhada para a nossa equipa de Gestão de Clientes que identificou e esclareceu os factos relativos ao processo de facturação. Em todo o caso, reforçamos a nossa total disponibilidade para prestar os esclarecimentos adicionais que considerar necessários.

Com os melhores Cumprimentos,
Equipa Inosat
Câmara Elvas
12 de fevereiro 2019

Obrigada pela pronta resposta, aproveitando para informar que fiquei a saber que o nosso Gestor de Clientes se encontrava de férias, tendo contudo ficado esclarecida da questão colocada.

MJosé
Câmara Municipal de Elvas
Câmara Elvas avaliou a marca
12 de fevereiro 2019

Só acho que poderia haver um esforço de adaptação ás necessidades de cada modo de funcionar, principalmente quando é colocada a questão ao vendedor. Passo a explicar. A Câmara não tem clientes, mas foi-nos proposto que os clientes pudessem ser contentores o problema tem sido com a dificuldade de adaptar o software à nossa realidade para conseguirmos tirar o rendimento necessário.