16.0
    2740-296 Porto Salvo
  • info.pt@verizonconnect.com

Verizon Connect - Terminar contrato com justo causa

Bruno Santos apresentou a reclamação
23 de abril 2021 (editada a 6 de agosto 2021)
Já mandei vários email para terminar o contrato e eles nem respondem estou com problemas desde Janeiro já tive um equipamento de GPS que estava montado com um esquema que dava para desligar e ligar o GPS quando queriam e até hoje ninguém me disse o motivo apenas que foi erro de montagem entre outros apenas querem renovar contrato e que eu passe para a nova plataforma o que eu nunca quis a antiga já não faz os registo que me levaram a contactar o serviço e tenho tido prejuízos e tenho danos visíveis numa viatura nova pois ao mandar o equipamento danificada partes do tablier de um carro de 73 mil euros e agora dissem desconhecer tudo só estão preocupados em renovar contrato quando eu apenas quero terminar devido ao serviço não comprir com o que foi contratado
Data de ocorrência: 6 de agosto 2021
27 de abril 2021
Estimado cliente,

A Verizon Connect Portugal analisou a sua reclamação, tendo esta merecido a nossa melhor atenção

Face ao exposto, cabe-nos informar o seguinte:

No que concerne à rescisão do contrato celebrado com a Verizon Connect, recordamos que esta poderá ser efetivada na data de término do contrato ou, se antecipadamente, de acordo com as regras já apresentadas anteriormente.

A Verizon Connect confirma a existência de um processo de migração da plataforma Inofleet (em funcionamento) para Reveal, realçando ainda que a decisão de renovação do contrato é da única e exclusiva responsabilidade do cliente.

Relativamente aos prejuízos provocados na viatura como consequência de uma possível instalação deficiente dos equipamentos fornecidos pela Verizon Connect, informamos que não existiu, desde a instalação dos equipamentos (a dezassete de julho de dois mil e vinte) até meados de março de dois mil e vinte um, qualquer comunicação formal junto da nossa empresa ou das nossas equipas relativamente ao assunto em causa. Será necessário, portanto, uma verificação dos factos reportados a nível interno, sendo esse um processo que se encontra ainda em fase de desenvolvimento.

Outro dos incidentes relatados na presente queixa refere-se à existência de um sistema/botão que permitiria ligar e desligar a ignição da viatura. No entanto, não existe qualquer registo de que tal sistema tenha sido implementado no momento da instalação das unidades de localização.

A equipa da Verizon Connect continuará disponível para prestar os esclarecimentos necessários.
27 de abril 2021
Estimado cliente,

Face ao exposto, cabe-nos informar o seguinte:

8 de junho 2021
Tudo mentira até agora nada resolvido querem facturar mesmo sem prestar o serviço tenho prejuízos devido ao mau foncionamento dos vossos serviços e nunca foram resolvidos até um aparelho com sistema de ligar e desligar tive numa viatura nova e até hoje não responderam apenas que foi má montagem... Mas tinha um botão aproveitando os botões do carro que ligava e desliga o GPS o vosso serviço não funciona e mau de mais o que importa é receber ao final do mês do cliente ando desde inicio do ano a declarar erros que custam muitos euros e nunca foi compensado por essas perdas do desculpas de falhas de sistema e que o problema novo é melhor até que um dia me dissem que o programa novo não faz contagem de portagens daí o erro no programa antigo e euros e euros de prejuízo se temos um programa que faz as contagens bem durante um ano e que confiar nele pelos vistos não se pode se o programa não faz as contas para que pagar por algo que não faz o que foi vendido anteriormente a culpa é do cliente o vosso serviço deixar de foncionar o cliente tem de pagar na mesma sem ter o serviço prestado... Que lei é esta...
8 de junho 2021
O vosso técnico recusou mencionar o mesmo no relatório mas eu tenho duas testemunhas que viram o aparelho a ser alterado custa assim tanto confirmar o que aconteceu Eu devia ter terminado o contrato nesse dia mas por um mau foncionario não ia por a empresa cheque mas depois vejo que foi uma boa jogada da empresa vosses querem receber o contrato até ao fim mas não compriram com o contrato e as portagens que não estão registadas também não tenho como provar vosses bloquearam o acesso ao serviçoas eu tenho os PDF guardados e mandei cópia para vosses a mails a informar que o aparelho não foncionava bem e foi pago já mesma as vossas desculpas não resolvem o meu problema daí não quer mais o vossos serviços por falta de qualidade de serviços e pelos visto não sou o único com o mesmo problema a vários clientes a reclamar
23 de julho 2021
Continuam a quer cobrar por um serviço que já foi retirado e que já não existe e continuam a quer cobrar pior empresa que conheço até hoje
27 de agosto 2021
Continuam a quer cobrar o contrato mesmo com os equipamentos desmontados e serviço sem e uma vergonha
1 de outubro 2021
Aguardo resposta da parte deles e até hoje nada nem os equipamentos vieram recolher