Inovtel - Unipessoal Lda

Inovtel - Incompetencia Professional

Amaro dos Santos Cardoso
Amaro Cardoso apresentou a reclamação
15 de setembro 2016

dia 7 de setembro de 2016,entreguei um telemovél marca sony- xperia na loja de lourosa,situada na rua do comercio,n. 682, 4535-065 Lourosa
para desbloquear ,disseram que o custo era de 25 euros, quis pagar com o cartão multibanco e não aceitaram,dia 14 enviaram-me mens. para o ir levantar,não estava desbloqueado nada lhe fizeram a minha rede é UZO PT e o telemovel só dava na vodafone, foram colocados diversos cartões com saldo UZO PT (MEO) tendo eu recusado receber o telemovél sem ser desbloqueado,tendo de imediato sai de dento de outra repartição técnico com maus modos ,tendo o tecnico me isultado ,para lhe pagar e nada mais, saiu para fora da loja chamou-me diversas vezes cabrão, * PROIBIDO *,filho da * PROIBIDO *, ser desprezivel, inútil conheço-o muito bem.... e com garras junto ao meu rosto que matava,que eu ia pagar bem caro e começou retirar o número da matricula da minha viatura no meio da rua,fazendo um grande espectáculo,sem eu sequer o ofender,vi a minha vida em perigo pelo técnico dessa loja,perguntei-lhe se ele tinha coragem de dizer e ameaçar á frente do meu filho ou da gnr e o mesmo disse para eu os ir chamar,quem,que não fechava a loja sem eu trazer essas pessoas,não passou factura e não fez o desbloqueou o telemóvel,recusou pagamento por M,Banco sou um idoso,estando neste momento muito traumatizado pela maneira deste técnico,peço que ao mesmo lhe sejam aplicadas as sanções que este casa merece com muita úrgencia,da minha parte não houve a menor falta de educação,testemunha diversas pessoas no local e a minha esposa Maria pereira Maia Cardoso,peço as devidas providencias,não aceitou pagamento por multibanco,
não me deu o livro de reclamações , não me deu quaquer recibo da importancia que paguei,segue queixa para finanças locais

Data de ocorrência: 15 de setembro 2016