Inovtel - Unipessoal Lda

Inovtel - Reclamação iphone 8

Tavares
Tavares apresentou a reclamação
29 de julho 2022
Fui entregar o telemóvel para arranjar um problema de câmaras dia 12/7, demorou para entrega mas esperei, entregaram mo pronto dia 28/7 , ou seja, duas semanas depois, o telemóvel no dia estava otimo, hoje, dia 29/7 a câmara traseira voltou a falhar e agora esta toda preta.
Data de ocorrência: 28 de julho 2022
Inovtel
29 de julho 2022
Estimada Cliente, em casos como o seu em que a avaria volta a ocorrer após a reparação, o procedimento a tomar é informar a nossa empresa do mesmo e nós procedemos novamente à analise do equipamento para resolução do problema.
No nosso entender antes de fazer esta reclamação deveria ter-se dirigido à nossa empresa, para comunicar o sucedido, sendo que obviamente se a avaria é a mesma esta seria retificada sem mais nenhum custo para si.
Estas reclamações nunca devem ser efetuadas, antes de darem a oportunidade das empresas retificarem as situações. Apenas quando as empresas não assumem e o cliente discorda, "o que não é o caso", é que legitimamente o podem fazer. Estamos sempre disponíveis para resolver as questões apresentadas, não conseguimos é resolver coisas que não chegam ao nosso conhecimento.

Atentamente,
Inovtel