Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
16,7%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
12,5%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Inovtel - Unipessoal Lda
  • 220991380
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Comércio 682
    4535-065 Lourosa
  • suporte@inovtel.pt

Inovtel - Telemovél enviado para garantia 2 vezes sem solução para a avaria

Resolvida
1/10
Rui
Rui apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2017

Bom Dia
- Telemovél SAMSUNG Adquirido na loja INOVTEL,em 28-10-2016 com fatura nº FR2016A12/1169
- Modelo: SM-J320FZWDETL

O telemóvel em questão começou a manifestar uns ruidos quando se recebia/fazia chamadas tornando a conversação impossível. Desloquei-me á loja onde o mesmo foi adquirido, INOVTEL a expor este problema. A funcionária disse que nada podia fazer a não ser enviar o equipamento para a garantia, representada pela empresa, TAMET - ELECTRÓNICA E COMUNICAÇÕES S.A - Rua Capela do telheiro, nº70 – 4465-054 São Mamede de Infesta – PORTUGAL.
O equipamento chegou á TAMET dia 04-01-2017 tendo a reparação ter sido concluída a 06-01-2017. Fui contactado pela loja para levantar o mesmo. Foi-me dito que o equipamento nada tinha, de acordo com relatório da TAMET (em meu poder), nada tinha sido detectado....
Alertei que queria o equipamento em perfeitas condições pois o mesmo foi comprado novo e que assim o queria e que não ia andar nisto do leva e traz!
Passados alguns dias o equipamento voltou ao mesmo "ruídos quando se recebia/fazia chamadas tornando a conversação impossível"....

No dia 20-01-2017 tornei a deslocar á loja (INOVTEL) para manifestar o meu descontentamento. A funcionária apenas disse: Não podia fazer nada......!? Apenas que ia mandar novamente para a garantia....mais que se calhar seria dos cartões SIM!!!
Mais sugeriu que fosse eu a levar á TAMET?! Mas eu comprei alguma coisa á TARMET?!!!
Continuando, o equipamento foi recepcionada pela TAMET dia 25-01-2017. Tomei a liberdade de contactar a TARMET, o Sr. Bruno Silva, via email e inclusivé enviei um ficheiro video para que pudessem visualizar o problema. A reparação foi concluida 30-01-2017, tendo o relatório informado que afinal foi detectado o problema descrito pelo cliente e que o "micro, auscultador e entrada de auricular....tinham sido substituidos.

Fui levantar o equipamento na semana passada e durante o fim de semana o equipamento voltou ao mesmo...."ruídos quando se recebia/fazia chamadas tornando a conversação impossível"....
Tornei a fazer uma gravação video da ocorrência. Ligamos na pessoa da minha esposa, á INOVTEL ao que a funcionária disse:
Nada podia fazer que mandar para a TARMET!? e mais que fossemos para onde quiser......
Isto é ridículo! Será que o telemóvel vai andar nisto? num mês já foi duas vezes e vem na mesma e a resposta é só que vão enviar para a garantia, TARMET? Que nada podem fazer? Alem da funcionaria ter sido malcriada e demonstrado total indiferença na resolução do problema ao não ser enviar para a garantia: Mas vão enviar para fazer o quê se já de lá veio duas vezes e vem na mesma!?

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2017
Rui
Rui avaliou a marca
15 de setembro 2023

Nada a acrescentar

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.