51.2

Ana Paula Bravo Godinho
Ana Godinho apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Boa Tarde,
Em 2010 fiz pedido de um serviço ao instituto do cliente o qual foi pago por débito directo resolvido e cancelado uma vez que já não necessitava mais dos serviços do instituto do cliente. Agora em 2022 resolveram ativar o débito directo e sacar 108€ eu já cancelei várias vezes o débito directo e eles voltam ativar quando lhes apetece, já envie vários email a explicar a situação e eles não responderam, está semana já o fizeram duas vezes.
Cumprimentos
Ana Paula Godinho
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
11 de julho 2022
Boa tarde

A Sra aderiu e usou os serviços do Instituto do Cliente em Abril de 2016 e não em 2010 como refere

Desde 2018 que o departamento administrativo e posteriormente os nossos advogados a contactam por ter indevidamente cancelado o débito, sem nunca ter cancelado o contrato/serviço, e nunca respondeu durante 4 anos

Apenas em Fevereiro de 2022 respondeu, tendo os nossos advogados pedido esclarecimentos adicionais, e mais uma vez não temos qualquer resposta adicional sua

Como tal o seu contrato esteve ativo até Fevereiro de 2022, com os respectivos serviços e custos associados

Agradecemos que responda aos nossos contactos e dos nossos advogados, que efectuamos desde 2018, se realmente quer resolver o assunto

Cumprimentos