Instituto dos Pupilos do Exército

catia
catia apresentou a reclamação
10 de maio 2021
Exmos Senhores,
uma mãe desesperada que quer ver o filho bem,

venho pedir justiça, já que não foi efetuado com o meu filho que seja em crianças futuras e que não sofram.
O meu filho tem 12 anos, entrou nos pupilos do exercito aos 10 anos, não chegou a completar os dois anos pois só lhe arranjavam confusões e brigas e batiam nele com toalhas molhadas, entre tantas coisas.
Eu á muito que andava desconfiada eu e a psicóloga mas nunca pensando que ele estava a passar por tudo isto calado pois dizia os bufos morrem logo não contava o que se passava.
Quando foi exigido ensino especializado ao meu filho derivado a ter défice de atenção e disléxica, logos os militares acharam por bem terminar ali a estadia do meu filho.
No entanto ainda quero relatar a falta de limpeza deste local que nem papel higiénico tem nos wc.
Mais informo que a única coisa que fizeram a nível escolar pelo meu filho foi só agora em janeiro de 2021 colocaram uma professora a explicar o que tinha de fazer quando na lei o que diz para além do tempo a mais que deve ter os testes são diferenciados com ele nada disto foi feito convidaram no a sair em plena Pandemia Mundial e quase no fim do ano ESCOLAR

Tudo isto está a ser refletido na cabeça do meu filho, temo por ele pois sempre teve um coração bom e enorme é assim conhecido por todos os que o rodeiam.
E nos últimos dias tem estado super nervoso e revoltado, tenho medo que o seu estado ainda piore.
Ele sente se excluído da sociedade e por ser forte a nível de peso está cada vez mais rebelde, temo pela saúde mental dele.
Ele é seguido por psicóloga e pedopsiquiatra mas mesmo assim não o sinto seguro, tem feito vários disparates e nós enquanto pais tiramos as coisas de que mais gosta jogos, telemóveis e a revolta dele só aumenta.

Tenho tanto medo, só não vou para a tv pois o meu filho não tem estrutura emocional para aguentar.
No entanto este colégio já é bem conhecido na net , infelizmente foi uma má aposta da nossa parte enquanto pais.

Existem slogans na net de outras queixas dos pais ....

Ninguém faz ideia do que sofrem os alunos mais novos do Instituto dos Pupilos do Exército, denuncia criança
Data de ocorrência: 10 de maio 2021