Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A
Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Segurança e Saúde no Trabalho
3 K-med XXI 59.5
Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A39.6

Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A - Falta de ética profissional - medicina do trabalho (alfragide)

Sofia Mota apresentou a reclamação
6 de junho 2023 (editada a 3 de julho 2023)

Venho por este meio apresentar a minha exposição/reclamação pela forma como fui atendida no âmbito da consulta da medicina do trabalho, na Vossa empresa em Alfragide:

Tendo tido o agendamento no dia 6 de junho pelas 11h15, e dado que não possuo viatura própria, pedi à minha mãe para me acompanhar, e assim o fez, até à sala de espera. Tal fez parte de um dos comentários depreciativos da médica dentro do consultório, os quais passo a citar:
- "Porque é que a sua mãe veio? Tem alguma doença? Não é normal haver acompanhamentos!";
- "Sofreu alguma paralisia facial? É que mexe melhor os músculos do lado direito da face";
- "Tem os dentes tão sujos! Lavou os dentes hoje? (...) Não acredito
que tenha ido ao dentista nos últimos meses."

Considero que as observações/comentários foram desajustados, inapropriados, e mais grave, ofensivos! Por outro lado, não fez perguntas que deveria ter feito no âmbito da sua especialidade médica, tendo feito outros como acima referidos, completamente desnecessários.

Deste modo, chamo a atenção para a falta de ética profissional e de humanismo da médica em questão.

Atenciosamente,

Data de ocorrência: 6 de junho 2023
28 de junho 2023
O nome da médica é Helena Silva.