Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A
Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Segurança e Saúde no Trabalho
3 K-med XXI 59.5
Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A39.6

Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A - Pagamento e serviços não prestados

RAFAEL FILIPE OLIVEIRA UNIPESSOAL LDA
RAFAEL LDA apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Boa tarde
Exmos Senhores:

Vimos por este meio na qualidade de Socio Gerente, da empresa MISTIC WORLD SPA apresentar a nossa reclamação com a vossa empresa INTERPREV, há vários meses que tento vos contactar, mas sem sucesso para o agendamento da consulta de medicina do trabalho que já foi paga e a inspeção dos extintores que já deviriam ter sido inspecionados em novembro 2023.

Envio vários e-mails, tento telefonar, mas ninguém resolve a situação, iremos internamente tomar medidas para que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível da vossa parte, apresentar tal situação á ACT.

Parece que isto já se tornou um habito da vossa parte pelo que vejo aqui varias reclamações todas neste sentido ( SERVIÇOS PAGOS E NÃO PRESTADOS).

Se a vossa empresa não tem meios humanos que permitem a realização do serviço, ao qual a minha empresa, pagou! E até a data não foi realizado, é só esclarecer os clientes nesse sentido e arranjamos uma alternativa, o que é facto é que não posso permitir que passe tanto tempo e já tem o pagamento do vosso lado e o serviço NÃO FOI REALIZADO!!

Peço um esclarecimento em breve antes de avançarmos para instancias legais que implicam custos processuais para a vossa empresa.

Rafael Soares
CEO