Intex

Intex - Encomenda n.718972, paga e não entregue

Rui Eduardo Fortuna Carrola
Rui Carrola apresentou a reclamação
24 de junho 2021
Em 2/06/2021 realizei uma compra (n. 718972) que paguei por transferência bancária para a conta que me foi indicada pela Intex. Já enviei para o chat online de apoio ao cliente os comprovativos do pagamento ,bem como a prova de que sou um dos titulares da conta bancária atravez da qual realizei a operação de transferência. A resposta que obtive no chat foi a de que encomenda me seria entregue na próxima semana . Ontem, dia 23 de junho de 2021, recebi um email da intex onde referem que a encomenda só será entregue quando efetuar o pagamenti. Isto depois de já lhes ter enviado os documentos comprovativos de que a encomenda se encontra paga desde o dia 2/06/3021. Entretanto, os meus dados de conta bancária andam a circular no chat e no email da Intex.Estou já na eminência de ter de apresentar queixa às autoridades competentes.
Data de ocorrência: 24 de junho 2021
Rui Eduardo Fortuna Carrola
Rui Carrola avaliou a marca
25 de julho 2021

Paguei a encomenda por transferência bancária e só após uma mês de a ter pago na íntegra é que a Intex chegou ao reconhecimento/conclusão de que realmente ela tinha sido paga, ou seja , foi necessário um mês para reconhecerem o óbvio que transparecia nos comprovativos de pagamento que insistentemente lhes fui enviando, por diversas vezes, ao longo do mês de espera pela encomenda. Coincidência, ou não ,esse reconhecimento acelerou-se sobretudo quando lhes dei a informação de que iria apresentar queixa à Polícia Judiciária se a encomenda não me fosse entregue . É que passados poucos dias de lhes ter dado conhecimento da minha intenção em denunciar a situação a PJ, a encomenda finalmente chegou (?!)

Como conseguiu contactar a INTEX ? Tem algum email ou contacto telefónico ?