InvestFW - Reclamação

Branca Silva apresentou a reclamação
22 de novembro 2022 (editada a 5 de dezembro 2022)
Fui enganada pela Investfw, uma vez que fui vitima de uma publicidade enganosa usando o bom nome de uma empresa, CTT. Nesta diziam que podíamos investir 250 euros e tinhamos um lucro potencial de 1000 euros. Acontece que desde o 1º contacto fui pressionada a investir sempre mais e mais usando diversas estratégias para o conseguirem. Investi dinheiro que não tenho e cheguei mesmo a fazer um empréstimo para responder à pressão constante exercida sobre mim. No inicio, nas posições que abri, tive um pequeno lucro e isso foi usado para me ludibriar dizendo o colaborador que nenhum depósito num banco me daria tanto lucro, mas depois fui levada a abrir posições que o colaborador dizia que tinha a certeza de um lucro de 40% e acabei por ter uma perda tremenda (entre outras situações). Porque esta situação de manipulação, de mentiras, de falta de apoio, começou a provocar-me enorme ansiedade cansaço decidi desistir e fechar a conta. Enviei um email ao colaborador, onde explicava as minhas razões e que queria ser ressarcida dos investimentos que tinha efetuado, mas este rapidamente entrou de férias e foi outra pessoa que me contactou no dia seguinte fingindo não ter conhecimento do meu email. Este fez um teatro e muito resumidamente disse que eu tinha apenas 200 euros na minha conta e que se eu depositasse 10.000 euros ser me iam devolvidos 5900 euros dos swops. Expliquei que não tinha este dinheiro, que tinha a minha conta a descoberto por causa do último depósito efetuado. Ele então fez me nova proposta, depositar 5000 euros e receberia metade dos 5900 euros. Eu nem queria acreditar no que ouvia e na surdez, insensibilidade, hipocrisia, mentiras e falta de escrúpulos de que estava a ser alvo. Não concordei e daí o motivo da minha reclamação.
Quero uma prova de que confirmei expressamente que aceitava as condições do contrato.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
InvestFW
22 de novembro 2022
Olá Blanca
Lamentamos saber que a sua experiência não foi satisfatória.
Por favor contacte a nossa equipa de apoio enviando um e-mail para support@investfw.com e um agente entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível.
24 de novembro 2022
Continuo à espera do vosso contacto. Não vou esperar muito mais tempo sem tomar outras medidas.
24 de novembro 2022
25 de novembro 2022
Sim, já enviei.
Branca Silva avaliou a marca
13 de dezembro 2022

Está tudo dito com a avaliação anterior.

30 de novembro 2022

Branca se estiver interessada em resolver o seu problema enviei e-mail para lesadosifw@gmail.com, somos um grupo de lesados a lutar contra esta fraude!