13.7

IOL - Contratação de campanha google shopping

Mário Reis Mendes
Mário Mendes apresentou a reclamação
5 de maio 2022
No dia 18/03/2022 assinei um contrato para a prestação do serviço de Criação e gestão do Google Ads, mais específico do Google Shopping. Passei todas as informações necessárias e informei que eu tinha uma conta do Google Ads suspensa devido a empresa anterior que prestava o serviço para a mim. Fui informado que isso não seria o problema, teriam que tomar um cuidado maior mas que conseguiriam contornar. Passado um mês e nada tinha alterado, apesar de já ter pago o valor do primeiro mês, pois primeiro paga para depois ter o serviço. Apesar de sempre cobrar e não ver nada acontecer e já chegando ao vencimento do segundo mês sem ter a minha campanha no ar, era informado que estavam trabalhando e eu ficasse tranquilo e que em relação ao vencimento do segundo mês iriam segurar por enquanto porque a campanha não estava no ar. Entretanto, me foi enviado a fatura para pagar o segundo mês e por uma coincidência no dia que efetuei o pagamento do segundo mês foi criado uma campanha e feito a importação dos produtos pela primeira vez. O que me leva a crer que só foi feito após eu pagar o segundo mês. Hoje está quase completando o segundo mês e não tenho as minhas campanhas no ar, me causando diversos prejuízos. Além dos valores que eu paguei para ter 2 meses de campanha do Google Shopping, paguei também os valores que deveriam ser pagos ao Google, sendo que até hoje não tenho um dia se quer da campanha no ar. Questionando a situação quase que diariamente, recebo uma resposta debochada por parte do funcionário "trabalhamos com transparência, sendo mais transparente só se viesse trabalhar conosco aqui lado a lado".
Data de ocorrência: 5 de maio 2022